A realização da troca de acomodação está vinculada a disponibilidade de vagas para tal, uma vez que, a prioridade da vaga de apartamentos standard é do cliente que já possui contratado junto ao convênio este tipo acomodação.
Reservas podem ser realizadas de segunda-feira a sexta feira de 09:00 às 17:00 horas, exclusivamente para as acomodações Apartamento Luxo e Suíte Luxo, com 48 horas de antecedência, mediante disponibilidade, através do e-mail recepcao2@mhonsa.com.br
Não trabalhamos com reserva de vagas para os apartamentos standard.
A troca de acomodação é realizada mediante opção do paciente e/ou de seu acompanhante, após a internação do paciente.
Informamos que a cobrança na diferença de honorários, dos profissionais indicados na tabela, baseia-se em tabela estabelecida pela classe médica que varia conforme acomodação do cliente. Ressaltamos que tal cobrança é autorizada por todos os convênios.
No caso de pagamentos em cheque estes deverão ser emitidos individualmente para cada serviço.
Ao realizar a troca de acomodação oferecemos como cortesia, duas senhas de Wi-fi com validade de 24 horas cada e a utilização da TV do quarto, com validade de 02 dias.
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas basta entrar em contato no setor de Orçamento pelo telefone (31) 3232-1319 ou pelo formulário abaixo.