Conteúdo
Como fazer a assinatura digital gov?
CONHEÇA AS ETAPAS PARA A REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO
1
Etapa 1. Acesse o Portal de Assinatura Eletrônica utilizando a sua conta gov.br. …
2
Etapa 2. Faça o login na sua conta gov.br usando seu CPF e senha. …
3
Etapa 3. Adicione o arquivo que será assinado. …
4
Etapa 4. Escolha o local da sua assinatura no documento. …
5
Etapa 5. …
6
Etapa 6. …
7
Etapa 7.
Como solicitar a assinatura digital?
Para assinar documentos, você deve ir em “gov.br/pt-br/servicos/assinatura-eletronica” (sem aspas) e clicar em “Iniciar”. Em seguida, é preciso fazer login na conta ou se cadastrar adicionando informações pessoais, como nome, foto, número de celular etc.
Como eu sei se tenho assinatura digital?
Verificação de assinatura digital O único procedimento correto para validar uma assinatura digital é através do Verificador de Conformidade do ITI Brasil, disponível em https://verificador.iti.gov.br.