Como obter uma assinatura digital no gov.br?

Como fazer a assinatura digital gov?

CONHEÇA AS ETAPAS PARA A REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO
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Etapa 1. Acesse o Portal de Assinatura Eletrônica utilizando a sua conta gov.br. …
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Etapa 2. Faça o login na sua conta gov.br usando seu CPF e senha. …
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Etapa 3. Adicione o arquivo que será assinado. …
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Etapa 4. Escolha o local da sua assinatura no documento. …
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Etapa 5. …
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Etapa 6. …
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Etapa 7.

Como solicitar a assinatura digital?

Para assinar documentos, você deve ir em “gov.br/pt-br/servicos/assinatura-eletronica” (sem aspas) e clicar em “Iniciar”. Em seguida, é preciso fazer login na conta ou se cadastrar adicionando informações pessoais, como nome, foto, número de celular etc.

Como eu sei se tenho assinatura digital?

Verificação de assinatura digital O único procedimento correto para validar uma assinatura digital é através do Verificador de Conformidade do ITI Brasil, disponível em https://verificador.iti.gov.br.

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