programas de tv com kim jung-hyun

O que aconteceu com Kim Jung Hyun?

Kim Jong-hyun (hangul: 김종현; hanja: 金鐘鉉; rr: Gim Jong-hyeon; MR: Kim Chong-hyŏn; 8 de abril de 1990[3] – 18 de dezembro de 2017[4]), mais frequentemente creditado na carreira musical apenas como Jonghyun (em coreano: 종현), foi um cantor, compositor e produtor sul-coreano. Estreou como membro do grupo SHINee em maio de 2008, tornando-se um dos grupos mais bem sucedidos da Coreia do Sul.[5]

Jonghyun fez sua estréia como artista solo em 7 de janeiro de 2015, com o lançamento da canção “Déjà-Boo” com a participação de Zion.T,[6] alcançando o topo da Gaon Digital Chart.[7][8] Seu primeiro extended play, intitulado Base, foi lançado em 12 de janeiro do mesmo ano.[9] O mini-álbum alcançou a posição de número 1 na Billboard World Albums[10] e Gaon Album Chart.[11] Em novembro de 2015, lançou seu primeiro livro, “Skeleton Flower”.[12] Em maio de 2016, lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado She Is,[13] que estreou no topo da Gaon Album Chart.[14] Seu segundo álbum de estúdio, Poet | Artist, foi lançado postumamente em 23 de janeiro de 2018.[15]

Jonghyun nasceu em 8 de abril de 1990[16] em Seul, Coreia do Sul.[3] Tem sido ativo na música desde que estava na escola secundária. Fez parte de uma banda e participou de muitos festivais de sua região. Sua posição não era de vocalista, mas como baixista. O nome da banda era “Zion” e durante um de seus shows, ele foi sondado por um olheiro da SM Entertainment. Em 2005 juntou-se a agencia após uma audição bem-sucedida no S.M. Casting System.[16]

Jonghyun colaborou com a cantora Zhang Liyin na canção “Wrongly Given Love” para o álbum I Will lançado em 3 de março de 2008. Ainda em 2008 foi escolhido como membro do grupo SHINee.[17] O grupo lançou seu primeiro mini-álbum, Replay, em 22 de maio estreando na posição #10 e alcançou a #8 posição nas paradas musicais.[18] A primeira apresentação televisiva do grupo ocorreu em 25 de maio de 2008 no programa Inkigayo da SBS.[17] Como letrista Jonghyun escreveu letras para músicas dos álbuns do SHINee, como “Juliette” do segundo mini-álbum Romeo, lançado em maio de 2009.[19]

Leia também  Como fazer o cabelo crescer rapido?

Foi o co-escritor de “Up & Down” juntamente com Misfit e escreveu “Obsession”, ambos do segundo álbum do grupo, Lucifer, lançado em julho de 2010. Em outubro de 2010, Jonghyun foi um dos vinte ídolos de vários grupos sul-coreanos, que gravou a canção, “Let’s Go”, com o objetivo de aumentar a participação do público na 5ª reunião de cúpula do G20. Ele forneceu vocais junto com seus companheiros de gravadora Sungmin, Seohyun e Luna.[20] Em novembro do mesmo ano, foi revelado pela S.M. Entertainment que Jonghyun, junto com Jay do TRAX, Kyuhyun do Super Junior e o estreante Jino, formariam um grupo de projeto, SM The Ballad, sob sua gravadora. O grupo se concentra mais na balada ao invés de temas pop e R&B.[21] O grupo lançou seu álbum de estréia, Miss You, em 29 de novembro de 2010. Eles estrearam em 28 de novembro de 2010 no Inkigayo com o single, “Miss You”. Eles também promoveram mais um sing”.

O que aconteceu com a SEO YEJI?

Em abril do ano passado, a Dispatch revelou uma série de registros de conversas revelando que Seo Ye Ji era controladora com seu ex-namorado, o ator Kim Jung Hyun, e o forçou a ser frio com colegas de elenco e equipe das produções em que trabalhava.

O comportamento de Kim chamou a atenção quando mídia e fãs perceberam a forma como ele tratava Seohyun (do Girls’ Generation), sua colega de elenco do k-drama Time. Por exigência do ator, os episódios do drama não tiveram sequer um beijo entre os protagonistas na cena do casamento deles.

Porém, o material revelado pela Dispatch mostrou que o pedido havia, na verdade, partido de Seo. A GOLDMEDALIST Co., agência responsável pela atriz, divulgou uma nota dois dias depois da matéria da Dispatch revelando que, antes de Seo proibir Kim de fazer cenas românticas, o próprio ator havia pedido para que ela parasse de gravar cenas assim. A declaração também condenou a atitude da Dispatch em divulgar conversas privadas entre namorados.

Leia também  Como fazer sopa de legumes

Apesar da divulgação da declaração, Seo deixou de participar de conferências de imprensa e foi desligada de diversos projetos para os quais estava cotada. A resposta de Kim à polêmica veio no dia seguinte à da GOLDMEDALIST. O ator se desculpou por suas atitudes e disse que, quando tivesse oportunidade, encontraria alguns dos colegas com quem trabalhou em Time para pedir desculpas pessoalmente.

Eis que neste domingo, 27 de fevereiro de 2022, Seo Ye Ji divulgou sua nota pessoal sobre o ocorrido. Ela escreveu:

Olá, aqui é Seo Ye Ji.

Primeiro, peço sinceras desculpas pelo fato de estar comunicando meus sentimentos tão tardiamente através destas palavras.

Vendo toda a reprovação e as muitas coisas que foram ditas sobre mim, tomei este tempo para refletir sobre mim mesma até agora.

Gostaria de pedir sinceras desculpas por fazer muitas pessoas se sentirem desconfortáveis devido às minhas falhas. Mais uma vez, curvo minha cabeça e peço desculpas pelo fato de ter decepcionado muito vocês.

Tudo isso causado pela minha imaturidade. Trabalharei duro para me comportar de forma mais cuidadosa no futuro e mostrarei a todos uma versão mais madura de mim.

Após a polêmica, Seo entrou em hiato por quase um ano. Agora, ela se prepara para atuar em Eve, próximo k-drama da tvN previsto para estrear ainda em 2022.

Fonte: (1)

Imagem: divulgação

Não retirar sem os devidos créditos.

O que aconteceu com a SEO Yea Ji?

Seo Ye Ji está afastada dos holofotes desde polêmica sobre Kim Jung Hyun.

A atriz Seo Ye Ji atualizou uma rede social pela primeira vez desde as polêmicas que envolveram a artista e seu ex-namorado, o ator Kim Jung Hyun. Ye Ji atualizou sua página no fórum online sul-coreano Daum Cafe nesta sexta-feira (11).

Segundo o portal Star Today, a protagonista de “It’s Okay Not To Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”) atualizou a rede social com apenas uma imagem, que traz o texto: “é algo que me faz muito bem, saber que existem pessoas que acreditam em mim”.

Em abril, o nome de Seo Ye Ji foi envolvido em uma polêmica, que ligava o nome da atriz ao de Kim Jung Hyun. O ator, que atuou em “Crash Landing On You” (“Pousando no Amor”), foi criticado por destratar colegas de elenco, em 2018, quando namorava com Ye Ji. A atriz foi acusada de ser a “responsável” pelas atitudes do então namorado, graças ao seu comportamento de “namorada controladora”. Por causa da polêmica, a artista perdeu o papel em “Island”, novo drama que ela estava cotada para protagonizar.

Leia também  Como gerar boleto nubank

Na época, a agência de Son Ye Ji, a Goldmedalist, se manifestou em defesa da atriz e disse que tudo não passou de um “mal entendido” e que ela apenas demonstrava “ciúmes comuns a namorados” quando estava com Kim Jung Hyun.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático.

Quantos anos tem a atriz SEO Ye Ji?

33 anos (6 de abril de 1990)
Seo Ye-ji / Idade

Qual é o Instagram da atriz SEO Ye Ji?

Seo Yea Ji (서예지) (@seoyeajiluv) • Instagram photos and videos.

Quais Doramas SEO Ye Ji fez?

AdoroCinema

Descubra toda a carreira de Seo Ye-Ji

Biografia

Filmografia

Principais filmes e séries

Fotos

Notícias

Vídeos

Seo Ye-ji é uma atriz sul-coreana que fez sua estreia na televisão no sitcom Potato Star 2013QR3 (2013–2014). Em seguida, ainda jovem, Ye-ji conseguiu papel de destaque em diferentes produções, como o drama histórico Diary of a Night Watchman (2014), o suspense Last (2015) e a fantasia Moorim School: Saga of the Brave (2016).

A princípio, Seo Ye-ji não tinha interesse em seguir carreira como atriz, porém, sua rota mudou após chamar atenção do CEO de sua antiga agência Made in Chan Entertainment. Ao todo, o sitcom Potato Star 2013QR3 teve 120 episódios. No início da carreira, Seo Ye-ji conseguiu papéis importantes no cinema em filmes como The Throne e Circle of Atonement, ambos de 2015. Em seguida, no ano de 2017, ela protagonizou o filme sobre suicídio Another Way, e em 2018, o romance Stay With Me.

No entanto, seus personagens mais memoráveis e responsáveis …

Leia Mais

The Throne Trailer Original

Back to Top

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *