filmes com adam sandler

Qual o filme de maior sucesso de Adam Sandler?

O comediante americano Adam Sandler saiu do elenco do programa Saturday Night Live para cair na graça do público mundial com seus filmes de comédia. Massacrados pela crítica, mas amados pelos fãs, obras como Click (2006) e Como se Fosse a Primeira Vez (2004) são sucesso até hoje por conta das exibições na televisão e, atualmente, no streaming. Os títulos podem ser vistos em plataformas como Netflix, HBO Max, Paramount+, entre outros.

Se você adora os filmes do Adam Sandler ou ainda não conhece bem sua filmografia, o TechTudo preparou uma lista com os 10 principais longas do ator. Indo da comédia ao drama, todos os títulos listados tem informações sobre enredo, elenco e notas da crítica.

Neste filme, Sandler divide o protagonismo com um elenco consagrado: Dustin Hoffman (Perdidos na Noite), Ben Stiller (Entrando Numa Fria), Emma Thompson (Cruella), Elizabeth Marvel (The Dropout) e Grace Van Patten (Mayday). O longa dirigido por Noah Baumbach (Ruído Branco) está disponível na Netflix. No meio de tantos astros, a comédia aqui não é representada apenas por Sandler.

Os filhos do escultor Harold Meyerowitz (Hoffman) estão reunidos em Nova Iorque em uma mostra para prestigiar o trabalho do pai. Porém, o artista adoece e cabe a Matthew (Stiller), Danny (Sandler) e Jean (Marvel), além da esposa Maureen (Thompson), se reunirem para cuidar da recuperação do patriarca. Os Meyerowitz possui nota 6,9 no IMDb e aprovações de 93% (imprensa, selo “Fresco”) e 72% (audiência) no Rotten Tomatoes.

Tido com um dos melhores filmes de 2022 pela crítica, Arremessando Alto é mais uma prova de que, fora da comédia, Sandler tem desenvoltura excelente no território do drama. Lançado pela Netflix, a produção dirigida por Jeremiah Zagar (In a Dream) tem no elenco Queen Latifah (Jogada Certa), Ben Foster (Os Indomáveis), Robert Duval (Apocalypse Now), María Botto (Ressurreição) e o jogador espanhol de basquete Juancho Hernangomez.

Stanley Sugerman (Sandler) é um olheiro de basquete que passa por um momento ruim na carreira. Sua esperança está em Bo Cruz (Juancho Hernangomez), um jogador espanhol que mora em Madri. Destinado a trazer o atleta para os EUA, Stanley quer Bo na principal liga americana de basquete, a NBA. O drama esportivo tem nota 7,3 no IMDb, além das aprovações de 93% entre imprensa (com selo “Fresco”) e público.

O encontro de Adam Sandler com um controle mágico garante todo tipo de absurdo em Click. A comédia com pitadas de drama familiar teve uma aprovação do público bem superior às notas da crítica. A obra do diretor Frank Coraci (O Garoto da Água) está disponível na Netflix, Paramount+, HBO Max, Star+ e OiPlay. No elenco principal, estão presentes Kate Beckinsale (Anjos da Noite), Sean Austin (Stranger Things), Christopher Walken (Ruptura), David Hasselhoff (SOS Malibu), Jonah Hill (Pessoas Normais), Jennifer Coolidge (The White Lotus), e mais.

Cansado da rotina familiar e profissional, Michael Newman (Sandler) recebe de presente do misterioso cientista…

Qual o último filme de Adam Sandler?

28 ago

– 23h22

(atualizado em 29/8/2023 às 10h09)

Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O comediante Adam Sandler alcançou uma marca histórica com seu mais recente lançamento na Netflix, ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bar Mitzvá!’. O filme adolescente alcançou 96% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes, superando todos os outros filmes do ator em seus 34 anos de carreira cinematográfica.

O longa-metragem, que começou a ser exibido na sexta-feira (25), conseguiu superar a pontuação de outros títulos bem cotados de Sandler como ‘Arremessando Alto’ (93%) de 2022, ‘Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe’ (92%) de 2017 e ‘Jóias Brutas’ (91%) de 2019. Vale destacar que esses filmes têm uma pegada dramática que o distinguem dos lançamentos típicos do ator.

Em ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!’, Sandler tem papel de coadjuvante, mas é o produtor do filme. A protagonista é sua filha caçula, Sunny Sandler, uma adolescente judia de 15 anos que, em plena expectativa para seu bar mitzvah, flagra sua melhor amiga beijando seu crush. A crise se instala, levando ao fim da amizade e deixando a festa por um fio.

Leia também  Qual a diferença entre gastro e endocrinologista?

Adam interpreta o pai da jovem e ainda incluiu no elenco sua filha mais velha, Sadie, como irmã da protagonista, sem esquecer de sua esposa real, Jackie Sandler, como mãe da melhor amiga da filha. Na trama, porém, Adam Sandler é casado com Idina Menzel (‘Desencantada’). O elenco feminino ainda destaca Samantha Lorraine (‘The Walking Dead: Um Novo Universo’) como a ladra de crush.

As duas filhas de Sandler já aparecem nos filmes do comediante há vários anos, mas sempre em papéis pequenos. ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!’ marca suas primeiras atuações de destaque, especialmente da caçula.

Jennifer Aniston e Adam Sandler: uma amizade com mais de 30 anos

Roteirizado por Alison Peck (‘Dançarina Imperfeita’), o filme é uma adaptação de um romance de 2005 de Fiona Rosenbloom e chama atenção pela boa combinação de humor juvenil e representação sincera das ansiedades adolescentes, com uma atuação cativante de Sunny Sandler no papel principal.

A direção é de Sammi Cohen, que já tinha sido elogiada ao abordar o universo teen na comédia queer adolescente ‘Crush’ (79% de aprovação no Rotten Tomatoes).

A equipe criativa nunca tinha trabalhado antes com Sandler. Sem os vícios das produções anteriores do comediante, o resultado acabou sendo a melhor comédia da carreira do astro, pelo menos segundo a crítica.

Veja o trailer da produção.

Pipoca Moderna

Quanto ganha o ator Adam Sandler?

Actor

Data de nascimento:

1966 EUA

Desde que você chegou a esta página (vip) ganhouEste resumo é fornecido pela Wikipedia: Adam Richard Sandler é um ator, comediante, produtor, roteirista, dublador e músico norte-americano, de origem judaica. Depois de entrar para o elenco do Saturday Night Live, Sandler passou a estrelar vários filmes de Hollywood que juntos arrecadaram mais de US$ 2 bilhões de dólares nas bilheterias.Página da Wikipedia sobre Adam Sandler

Earnings overview:

2023: Murder Mystery 2, You Are So Not Invited To My Bat Mitzvah, Spaceman

L’Officiel Jul 2022: Sandler makes approximately $20 million per movie (2022: Home Team, Hustle, Norm Macdonald: Nothing Special)

Forbes Oct 2020: $ 41 million. The comedian has found his home at Netflix. In January, he signed another deal to create four more movies for the platform after his film Murder Mystery became one of the streamer’s most popular films of all time.

Forbes August 2019: $57 million

Forbes 2018: $39.5 million

Forbes 2017: $50.5 million

Forbes 2011: $40 million

Forbes May 2012: $37 million

Forbes July 2013: $37 million

Forbes June 2015: $41 million

Forbes Aug. 2016: $30 million

Para a imagem, os créditos completos e a licença aplicável estão acessíveis através do link da fonte. A única alteração feita na imagem é o recorte da imagem, para destacar a pessoa mostrada

Update:

2023-6

Quem é a esposa de Adam Sandler na vida real?

No filme da Netflix “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, Adam Sandler contracena pela primeira vez com suas filhas adolescentes Sunny e Sadie Sandler. No elenco da comédia, uma verdadeira obra em família, ainda está Jackie Sandler, esposa do ator.

Mas ao contrário do que acontece com as herdeiras, a parceria nas telas com a companheira não é inédita: fãs do astro certamente já perceberam que Jackie sempre está nos filmes do marido. Saiba o motivo:

Adam Sandler e Jackie Sandler se conheceram em 1999, durante as filmagens de “O Paizão”. Na comédia protagonizada pelo astro, a atriz tem um pequeno papel como uma garçonete. Eles se casaram em 2003 e, desde então, mantêm a tradição de dividir algum tempo de tela.

Além de “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, Jackie Sandler fez outros 20 filmes ao lado do marido, com participações de pesos variados. Em alguns longas, a esposa do ator marca sua presença com uma rápida aparição, apenas para não quebrar a parceria.

Entre os filmes em que Adam Sandler e Jackie Sandler atuam juntos estão: “Como se Fosse a Primeira Vez”, “Esposa de Mentirinha”, “Mistério no Mediterrâneo” e “Um Faz de Conta Que Acontece”.

Leia também  Como fazer geleia de abacaxi com pimenta?

Adam Sandler é conhecido em Hollywood por gostar de trabalhar sempre ao lado de amigos, atores e colaboradores que ele conhece bem e confia. Jackie, portanto, se encaixa na preferência, especialmente porque os famosos têm grande sintonia dentro e fora das telas.

Além disso, Adam Sandler e Jackie Sandler têm uma produtora juntos chamada Happy Madison Productions, conhecida por produzir muitos dos filmes de comédia do ator. Embora seja associada principalmente ao astro e seus projetos, a empresa também trabalha com outros talentos da indústria cinematográfica e televisiva.

Quem são os filhos de Adam Sandler?

Continua após publicidadeContinua após publicidade

Adam Sandler é uma figura peculiar em Hollywood: em baixa no cinema, ele se revelou popular na Netflix, onde fechou um acordo milionário de vários filmes — no entanto, o ator continua a somar críticas ruins para suas produções. Sua mais recente investida, a comédia juvenil Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!, revelou-se, então, um sucesso peculiar na carreira do ator.

Em primeiro lugar no ranking de filmes mais vistos da Netflix, a produção, estrelada pela filha de Sandler, a jovem Sunny, de 14 anos, é também um sucesso de crítica: segundo o agregador de resenhas especializadas Rotten Tomatoes, o longa teve 97% de aprovação da imprensa gringa. Assim, o filme se tornou o mais bem avaliado da carreira de Adam Sandler – em segundo lugar está Arremessando Alto, de 2022, também da Netflix, com 93% de aprovação, no qual Sandler interpreta um olheiro da NBA.

Os elogios, porém, não são destinados ao ator, e sim à boa direção da jovem cineasta Sammi Cohen e, especialmente, ao carisma da protagonista Sunny Sandler. Na trama, que mergulha na cultura judaica enquanto observa os dilemas e alegrias do início da adolescência, Stacy (personagem de Sunny) e sua melhor amiga planejam suas festas de Bat Mitzvá. Pouco antes, no entanto, a dupla se desentende por causa de um garoto, briga que extrai o pior de Stacy – e leva ambas a darem um salto de maturidade.

Além de Sunny, estão no elenco a filha mais velha de Sandler, Sadie – as duas interpretam irmãs também no filme –, e a esposa do ator, Jackie Sandler, que interpreta a mãe da melhor amiga de Stacy. Já o papel de mulher do personagem de Adam Sandler e mãe das duas meninas ficou com a atriz e cantora Idina Menzel.

Continua após a publicidade

A melhor notícia da Black Friday

Assine Veja e tenha acesso digital a todos os títulos e acervos Abril*.

E mais: aproveite uma experiência com menos anúncio!

É o melhor preço do ano!

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.

*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.

Quem é a filha mais nova de Adam Sandler?

Diretora defende Adam Sandler por ter escalado suas próprias filhas para estrelar “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, comédia que chegou recentemente ao catálogo da Netflix.

Protagonizado por Sunny Sandler, filha mais nova do ator, o longa também conta com Sadie Sandler, a filha mais velha, e Jackie Sandler, mãe das meninas e esposa do ator, que além de produzir, também dá vida ao pai das personagens no filme.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter [via Daily Mail], a diretora saiu em defesa do astro. “Sandler tem a reputação de fazer filmes com os amigos e isso é algo que todos nós queremos fazer”, disse. “O que eu digo é que ele ainda faz filmes com os amigos, mas são as filhas dele. Ele é o tipo de pai que também é seu melhor amigo”, acrescentou. “Quando se trata do tipo de conversa que ouvimos online, eu realmente não penso duas vezes sobre isso, porque digo: ‘sim, ele está fazendo a mesma coisa que sempre fez”, afirmou.

A cineasta também elogiou Sunny e Sadie, e explicou que as atrizes “trabalham mais do que a maioria dos adultos que conheço”. Vale lembrar que as duas cresceram em sets de filmagens com o pai, que sempre incluiu as meninas em pequenos papéis em seus filmes desde 2010. “Ela é adorável e identificável, é o tipo de pessoa por quem você torce. Sadie também, tudo o que tive que fazer com Sadie foi capacitá-la a se dedicar ao que ela faz de melhor. Ela tem essa habilidade natural de ser engraçada sem esforço, com aquele humor seco em sua fala fundamentada”, acrescentou a diretora.

Leia também  Como fazer conserva de cebola?

Segundo Sammi, os astros a fizeram se sentir como parte da família. “É quando você conhece alguém e pensa: ‘ah, seremos amigos para o resto da vida'”, contou. “Aprendi muito com Adam, mais do que jamais poderia colocar em palavras, mas o mais importante é que o sucesso não é apenas fazer filmes”, explicou.

“Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!” acompanha Stacy e Lydia, “duas melhores amigas que sempre sonharam em ter festas de bat mitzvá incríveis. Mas um garoto popular e os dramas do colégio colocam esses planos e a amizade das duas em risco.”

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Quem é a filha mais velha de Adam Sandler?

No ano passado, as duas escreveram o discurso de agradecimento do pai no Gotham Awards. Segundo Adam, foi um pedido delas após ele revelar não ter preparado nada. E elas capricharam na ironia e no bom-humor: “Isso significa muito para ele, considerando que a maioria dos troféus dele são em formato de baldes de pipoca ou mini Oscars falsos que dizem ‘Pai do Ano’, que ele mesmo comprou para ele em lojas da Times Square”, diz uma parte do discurso.

Frutos de um casamento de 20 anos. Adam Sandler e sua esposa, Jacqueline, ou Jackie, casaram-se em 2003. Nascida na Flórida, a atriz e modelo converteu-se ao Judaísmo em 2000.

O casal se conheceu nos bastidores de “O Paizão”, em 1999. Atualmente, além de atuar, ela produz filmes e também compartilha uma série de créditos com o marido, como “Pixels” e “Meus Sogros Tão Pro Crime”.

Jackie se tornou grande amiga de Jennifer Aniston, parceira de filmes de Sandler como “Esposa de Mentirinha” e “Mistério no Mediterrâneo”. “Jennifer é uma das melhores amigas minha e da minha esposa”, contou ele ao Access Hollywod. “As duas se unem para tentar me transformar em um ser humano mais saudável, elas querem que eu faça exercícios”, completou, com bom-humor, ao The Hollywood Reporter.

Como Adam Sandler conheceu sua esposa?

No filme da Netflix “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, Adam Sandler contracena pela primeira vez com suas filhas adolescentes Sunny e Sadie Sandler. No elenco da comédia, uma verdadeira obra em família, ainda está Jackie Sandler, esposa do ator.

Mas ao contrário do que acontece com as herdeiras, a parceria nas telas com a companheira não é inédita: fãs do astro certamente já perceberam que Jackie sempre está nos filmes do marido. Saiba o motivo:

Adam Sandler e Jackie Sandler se conheceram em 1999, durante as filmagens de “O Paizão”. Na comédia protagonizada pelo astro, a atriz tem um pequeno papel como uma garçonete. Eles se casaram em 2003 e, desde então, mantêm a tradição de dividir algum tempo de tela.

Além de “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!”, Jackie Sandler fez outros 20 filmes ao lado do marido, com participações de pesos variados. Em alguns longas, a esposa do ator marca sua presença com uma rápida aparição, apenas para não quebrar a parceria.

Entre os filmes em que Adam Sandler e Jackie Sandler atuam juntos estão: “Como se Fosse a Primeira Vez”, “Esposa de Mentirinha”, “Mistério no Mediterrâneo” e “Um Faz de Conta Que Acontece”.

Adam Sandler é conhecido em Hollywood por gostar de trabalhar sempre ao lado de amigos, atores e colaboradores que ele conhece bem e confia. Jackie, portanto, se encaixa na preferência, especialmente porque os famosos têm grande sintonia dentro e fora das telas.

Além disso, Adam Sandler e Jackie Sandler têm uma produtora juntos chamada Happy Madison Productions, conhecida por produzir muitos dos filmes de comédia do ator. Embora seja associada principalmente ao astro e seus projetos, a empresa também trabalha com outros talentos da indústria cinematográfica e televisiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *