filmes com will smith

Quais os filmes mais famosos de Will Smith?

Ele já esteve em Um Maluco no Pedaço, MIB: Homens de Preto, Eu Sou a Lenda, Independence Day, Esquadrão Suicida e várias outras produções famosas, mas o maior filme da carreira de Will Smith é um romance da Netflix no qual ele nem aparece.

Foto: Kevin Winter/Getty Images for AFI / Adoro Cinema

Baseado na série homônima de livros de Jenny Han, o primeiro filme de Para Todos os Garotos que Já Amei foi adaptado pela Netflix em 2018. Estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, o longa se tornou um dos maiores sucessos de romance teen do streaming, mas uma curiosidade que quase ninguém conhece é que Will está creditado como produtor do filme.

Isso porque a produtora Overbrook Entertainment, fundada pelo ator em parceria com James Lassiter, foi parcialmente responsável pela produção do longa. Atualmente, o filme está com 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes – logo, entre todos os trabalhos da extensa carreira de Smith, Para Todos os Garotos é o mais aclamado.

Já quando falamos de bilheteria, o grande campeão é a versão live-action de Aladdin, que atingiu a impressionante marca de 1,054 bilhão de dólares, e trouxe o ator como o gênio da lâmpada.

Foto: Adoro Cinema

A história acompanha Lara Jean (Condor), uma jovem no ensino médio com um hobbie bem curioso: escrever cartas para cada garoto que ela já gostou. Porém, ela mantém as cartas guardadas em seu guarda-roupas, sem pre… Leia o artigo em AdoroCinema

Com Carinho, Kitty vai ter 2ª temporada? Ator comenta reviravolta romântica da série de Para Todos os Garotos

Nova temporada encomendada: Uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da Netflix fica ainda maior

Através da Minha Janela: Conheça outros filmes parecidos com o novo sucesso da Netflix

A Caminho do Verão: Você reparou que o filme da Netflix tem conexão com Para Todos os Garotos Que Já Amei?

Como se chama o novo filme do Will Smith?

O astro Will Smith é considerado um dos melhores atores da sua geração, segundo o site Variety. Sua estreia nos cinemas aconteceu em 1992, no filme A Lei de Cada Dia. Em três décadas de carreira, ele já conquistou três indicações e uma estatueta do Oscar de Melhor Ator, em 2022, pelo longa King Richard: Criando Campeãs. Com inúmeros sucessos, como as franquias MIB – Homens de Preto e Bad Boys, Will Smith tem uma extensa lista de filmes disponíveis no HBO Max, Netflix, Amazon Prime Video, entre outros.

Pensando nisso, o TechTudo elencou as 10 melhores produções do ator para assistir online. A lista foi baseada em prêmios de importância do cinema e avaliações em sites especializados. Confira mais informações abaixo.

Onde assistir à série Rosewood? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo

O filme biográfico, disponível no HBO Max, conta a história das superestrelas do tênis Venus e Serena Williams, e como ambas se tornaram quem são após o treinamento de seu pai, Richard Williams. O longa conta com direção de Reinaldo Marcus Green, além das atrizes Demi Singleton (Godfather of Harlem) e Saniyya Sidney (Estrelas Além do Tempo) no elenco.

Will Smith conquistou o Oscar de Melhor Ator em 2022, por seu papel como Richard. No Rotten Tomatoes, o filme tem com uma incrível resposta da crítica e do público, com aprovação de 90% dos especialistas e 98% da audiência. Já no IMDb, essa pontuação cai, com nota 7,5.

A trama de ficção científica e comédia, disponível na Netflix, Amazon Prime Video e Paramount+, acompanha um policial que se junta a uma organização secreta para monitorar as interações extraterrestres na Terra. Com direção de Barry Sonnenfeld, o longa conta com Will Smith interpretando o policial Jay e Tommy Lee Jones (O Fugitivo) dando vida ao agente Kay.

A produção rendeu o Oscar de Melhor Maquiagem, em 1998, para Rick BakerDavid e LeRoy Anderson. Em sites especializados, como o Rotten Tomatoes, a resposta da crítica foi bastante positiva, alcançando aprovação de 91% dos especialistas e 80% do público. No IMDb, sua pontuação é de 7,3.

O primeiro filme da franquia Bad Boys, que mistura ação e comédia, pode ser conferido na Netflix. Na trama, dois hilários detetives protegem uma testemunha de assassinato enquanto investigam um caso de heroína roubada no depósito de provas de sua delegacia. Will Smith divide a cena com Martin Lawrence (Vovó… Zona), dando vida aos protagonistas Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente.

Leia também  Jontex pele com pele

O longa é uma produção dirigida por Michael Bay e recebeu uma melhor resposta do público do que dos especialistas. No IMDb, sua nota é 6,8. Já no Rotten Tomatoes, Bad Boys alcançou aprovação de 43% dos críticos e 78% da audiência.

Disponível na Netflix, o longa de drama acompanha a vida de um vendedor que enfrenta dificuldades financeiras e assume a custódia de seu filho enquanto está prestes a iniciar uma carreira profissional que mudará sua vida. A produção foi indicada ao Oscar de Melhor Ator em 2007 para Will Smith, que co.

Quais personagens Will Smith fez?

Esta foi uma missão árdua e complicada, porque ele é um ator que amamos e exaltamos muito. Mas aceitamos o desafio e fizemos uma lista de seis grandes personagens de Will Smith. Sabemos que há muitos outros fantásticos, mas esses aqui são incríveis, né?

Mike Lowrey, em “Bad Boys”

O primeiro grande sucesso da carreira de Will foi em 1995, com Mike Lowrey, de “Bad Boys”. O detetive fashionista conquistou nossos corações com um senso de humor no mínimo perigoso. E Martin Lawrence, seu parceiro de investigações, também merece nosso parabéns.

J, em “MIB: Homens de Preto”

Um marco na carreira de Will e nas nossas vidas. Em MIB, o ator foi catapultado ao estrelato ao interpretar um policial que se transformou em agente de uma misteriosa organização que pretendia salvar a terra (cadê eles agora? :)). Além disso, Will foi responsável pela trilha sonora do filme e gravou um clipe icônico dançando com extraterrestres.

Mohammed Ali, em “Ali”

A primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator a gente nunca esquece e Will a recebeu em 2002, por sua interpretação zero defeitos em “Ali”. O ator treinou sem descanso para preparar-se fisicamente e estudou partes do Coran para entender a fé de Ali. Se entregou ao personagem, literalmente, de corpo e alma.

Chris Gardner, em “The Pursuit of Happiness”

Quem não chorou com Chris Gardner não tem coração, simples assim. Baseado em uma história real, o filme comoveu as platéias do mundo inteiro e permitiu a Will provar que seu talento se adapta a qualquer gênero, incluindo o drama-emocionante-lindo-comovedor. E por esse trabalho tão incrível, ele recebeu sua segunda indicação ao Oscar. Nada mais justo.

Dr. Robert Neville, em “I Am Legend”

Dr. Robert faz parte dos heróis que a gente gosta e adoraríamos que existissem de verdade para nos salvar de todo o mal. Ainda por cima, ele amava pets e contava com a ajuda de um pastor alemão para tentar descobrir a cura de uma doença que assolava terra (cadê vocês agora, parte 2.). 🙂

BONUS Hitch, em “Hitch”

Em Hitch, Will aparece na sua melhor versão galã e termina de arrebatar nossos corações. Mas o personagem, que se julga um mestre da sedução e ajuda homens com problemas de relacionamento, um belo dia ele se apaixona por uma mulher que desconstrói todas as suas certezas e aí… Aí você vai ter que ver o filme para conferir o que acontece.

Agora é hora de exaltar todo esse talento em ação. Não perca a Maratona Mr. Smith, dias 16 e 17 de maio, a partir das 12h, no AMC.

Onde está o Will Smith hoje?

25 set

– 18h07

(atualizado em 26/9/2023 às 17h37)

Após mais de um ano e meio, a polêmica de Will Smith no Oscar ainda repercute. O ator completa 55 anos nesta segunda-feira (25). Nesta data, relembre a confusão e saiba como está a vida de Will desde então.

Por onde anda Will Smith desde o soco no Oscar? -Foto: Reprodução/ Instagram / Famosos e Celebridades

A carreira de Will Smith foi impulsionada por Um Maluco No Pedaço, um dos grandes sucessos de Hollywood. Durante toda sua carreira, o ator coleciona diversas produções. Uma das grandes polêmicas envolvendo o ator foi a premiação do Oscar em 2022. No evento, Will recebeu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs. No entanto, antes de ser premiado, ele deu um tapa em Chris Rock. Isso porque o humorista fez uma piada com o cabelo de Jada, esposa do ator, que sofre de alopecia, uma doença autoimune.

Will Smith e Jada são casados há 26 anos. Porém, os dois não fazem questão de esconder os problemas conjugais e vivem um relacionamento aberto. Apesar disso, o ator se declarou para a esposa em seu aniversário este ano. “Feliz aniversário, Mamita! Eu estive em 28 de suas festas de aniversário. Não sei se um dia vamos superar aquela em que o Rakim performou… mas vamos passar a vida toda tentando!”, escreveu em uma publicação.

Leia também  O que significa sonhar com rato

O ator ficou um tempo afastado de Hollywood após o ocorrido no Oscar. Agora, o próximo trabalho de Will Smith será em Bad Boys 4, com estreia prevista para o meio de 2024.

Recentemente, o jogador de NBA Jayson Tatum, fez uma tatuagem inspirada no filme Life, um de seus preferidos, que tem Will no elenco. Ao saber do ocorrido, o ator se posicionou: “Eu preciso saber por que esta imagem”. Isso porque o desenho contém o rosto de Will deformado, devido a uma reação alérgica.

Além disso, Chris Rock lançou um especial de stand-up na Netflix. Após o lançamento, internautas descobriram que havia uma piada sobre o tapa, editada e retirada pela plataforma.

Como está o filho do Will Smith hoje em dia?

O ator e cantor Jaden Smith surpreendeu fãs nas redes sociais nesta semana após compartilhar fotos do antes e depois de sua evolução física. O jovem de 25 anos é o filho mais velho do casal Will Smith e Jada Pinkett Smith.

Nas imagens divulgadas pelo artista no X (antigo Twitter), ele aparece primeiro mais magro com o cabelo raspado e tingido de rosa e, depois, mais musculoso em uma academia. As fotos são de 2019 e 2023, respectivamente.

“Os haters postarão a da esquerda e ignorarão a da direita. Tipo, droga, um homem pode ter suas fases”, escreveu ele. Veja a publicação:

Jaden é mais conhecido pelo filme Karate Kid, de 2010, no qual atuou quando era criança. Ele também esteve ao lado do pai em À Procura da Felicidade (2016) e Depois da Terra (2013). Mais recentemente, protagonizou o longa A vida em um ano (2020), com Cara Delevingne.

Além disso, Jaden tem se dedicado à carreira de músico. Ele tem seis discos disponíveis, sendo o mais recente de 2021, e cerca de 4,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Porque a família Smith é famosa?

Transformar um sobrenome em uma empresa não é novidade para quem faz parte da indústria do entretenimento. O nepotismo é comum em Hollywood e, superada a rejeição inicial, o público deparou-se algumas vezes com sagas de talento como os Coppola, os Barrymore e os Huston. As Kardashian e os Beckham, outro tipo de talento, também construíram impérios com seus sobrenomes, sendo frequentemente objetos de análise e crítica por causa disso.

Essas crianças ainda não sabem o que querem. Que bobagem. Não são prodígios. Elas acham que Hollywood é de verdade.

O caso de Will Smith (Filadélfia, 1968) e de sua esposa, a atriz Jada Pinkett-Smith (Baltimore, 1971), poderia ser diferente por causa da forma como essa dinastia foi construída. Há anos o casal é criticado por vários analistas e figuras da cultura afro-americana por tentar transformar os filhos, desde muito jovens, em estrelas e cópias fiéis de si mesmos. Basta notar que os filhos têm os mesmos nomes dos pais (Will/Willow, Jada/Jaden) e que, desde muito jovens, foram lançados na arena da fama, onde a imprensa os esperava com as garras de fora.

Jaden Smith, o filho mais velho do casal, agora com 19 anos (Will Smith tem outro filho mais velho, Trey, de um casamento anterior), estreou no cinema com apenas 8 anos, interpretando o filho de, sim, Will Smith, seu pai, no filme À Procura da Felicidade (2006). Naquela época, já surgiam em Hollywood algumas acusações de nepotismo. Em 2010, tornou-se o protagonista absoluto de uma nova versão de Karate Kid, produzida por seus pais, Will e Jada. Na promoção, a família passeou unida por programas de televisão de todo o mundo. Em 2013, as suspeitas de favorecimento foram confirmadas com Depois da Terra, no qual Jaden interpretava o filho de (sim, novamente) Will Smith. O filme, um fracasso de crítica e público, foi jocosamente rebatizado de Planeta Nepotismo nos Prêmios Framboesa (que, ao contrário do Oscar, premiam os piores filmes do ano).

A outra filha do casal, Willow Smith (hoje com 17), estreou no cinema com apenas seis anos, interpretando a filha de (sim, adivinhem) Will Smith, em Eu Sou a Lenda (2006). Em 2010, aos 10, tornou-se a mais jovem cantora da história a emplacar uma canção entre as 20 primeiras colocações da lista de singles da Billboard nos Estados Unidos, com Whip My Hair. Naquele mesmo ano, os Smith mirins ocupavam os meios musicais e cinematográficos graças a produtos feitos sob medida para eles por seus pais.

Quem era o mentor do milagre dessa canção, além de Smith? Jay-Z, o marido de Beyoncé, amigo dos Smith e todo-poderoso dono da agência Roc Nation, que contratou Willow como estrela sob seu manto. A mais jovem de todo o seu catálogo. Em declarações bastante infelizes, Jay-Z comparou Willow com Michael Jackson. “Imagino que assim era Mike [Michael Jackson] quando criança”, disse ele numa entrevista. “Quando se tem esse talento, nunca se é jovem demais”, acrescentou. Os alarmes dispararam quando as pessoas se lembraram de como termi.

Leia também  O que significa sonhar com fezes no mundo espiritual

Onde está o Will Smith hoje?

25 set
– 18h07

(atualizado em 26/9/2023 às 17h37)

Após mais de um ano e meio, a polêmica de Will Smith no Oscar ainda repercute. O ator completa 55 anos nesta segunda-feira (25). Nesta data, relembre a confusão e saiba como está a vida de Will desde então.

Will Smith
Foto: Reprodução/ Instagram / Famosos e Celebridades

A carreira de Will Smith foi impulsionada por Um Maluco No Pedaço, um dos grandes sucessos de Hollywood. Durante toda sua carreira, o ator coleciona diversas produções. Uma das grandes polêmicas envolvendo o ator foi a premiação do Oscar em 2022. No evento, Will recebeu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs. No entanto, antes de ser premiado, ele deu um tapa em Chris Rock. Isso porque o humorista fez uma piada com o cabelo de Jada, esposa do ator, que sofre de alopecia, uma doença autoimune.

Will Smith e Jada são casados há 26 anos. Porém, os dois não fazem questão de esconder os problemas conjugais e vivem um relacionamento aberto. Apesar disso, o ator se declarou para a esposa em seu aniversário este ano. “Feliz aniversário, Mamita! Eu estive em 28 de suas festas de aniversário. Não sei se um dia vamos superar aquela em que o Rakim performou… mas vamos passar a vida toda tentando!”, escreveu em uma publicação.

O ator ficou um tempo afastado de Hollywood após o ocorrido no Oscar. Agora, o próximo trabalho de Will Smith será em Bad Boys 4, com estreia prevista para o meio de 2024.

Recentemente, o jogador de NBA Jayson Tatum, fez uma tatuagem inspirada no filme Life, um de seus preferidos, que tem Will no elenco. Ao saber do ocorrido, o ator se posicionou: “Eu preciso saber por que esta imagem”. Isso porque o desenho contém o rosto de Will deformado, devido a uma reação alérgica.

Além disso, Chris Rock lançou um especial de stand-up na Netflix. Após o lançamento, internautas descobriram que havia uma piada sobre o tapa, editada e retirada pela plataforma.

Em que ano Will Smith se casou?

Jada Pinkett Smith recentemente revelou que está separada de Will Smith desde 2016, muito antes de o ator estapear Chris Rock no palco do Oscar, após uma piada sobre a calvície da mulher. O fim do casamento de quase 20 anos, porém, permanece amigável — e ainda não deu em divórcio. Agora, enquanto Jada divulga sua autobiografia, Worthy, Will permanece demonstrando apoio.

Na noite de quarta-feira, 18 de outubro, ele subiu ao palco de um evento promocional e se declarou à ex-mulher, caracterizando o casamento como “brutal” e “lindo”: “Jada é a melhor amiga que já tive na Terra, vou estar presente e ajudá-la para sempre.” Ele ainda questionou a possibilidade de “estar com alguém para o resto da sua vida e amar essa pessoa mesmo que não concorde com ela” e afirmou que seu relacionamento foi “uma experiência pública desleixada de amor incondicional.”

Will e Jada se casaram em 1997 e têm dois filhos: Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22. Segundo a atriz, a separação veio após ambos ficarem “exaustos de tentar”: Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser.” Mesmo assim, o casal não deve se divorciar oficialmente tão cedo, por uma antiga promessa feita por Jada: “Eu prometi que nunca haveria um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver… seja o que for.”

A melhor notícia da Black Friday

Assine Veja e tenha acesso digital a todos os títulos e acervos Abril*.

E mais: aproveite uma experiência com menos anúncio!

É o melhor preço do ano!

  • Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.

*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *