filmes parecido com minha culpa

Qual filme vem depois de Minha Culpa?

O Prime Video anunciou duas continuações para o romance teen Minha Culpa: Sua Culpa e Nossa Culpa.

Mais informações sobre os filmes, como datas de estreia, não foram divulgadas.

Veja o anúncio feito pelo serviço de streaming no Twitter:

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1684207914246869000

Lançado no início de junho no Prime Video, Minha Culpa é a adaptação do primeiro livro da saga literária de sucesso criada pela argentina Mercedes Ron, que conta com mais dois livros.

A trama acompanha a vida de Noah (Nicole Wallace), que é obrigada a mudar de cidade, deixando seus amigos e namorado para trás, após sua mãe se casar com um marido rico. Em pouco tempo, Noah conhece seu novo meio-irmão, Nick (Gabriel Guevara). A princípio eles não se entendem e vivem brigando pela casa, mas logo eles se apaixonam loucamente e passam a viver um grande romance proibido.

Domingo González roteirizou o filme ao lado de Ron e também ficou a cargo da direção.

Vai ter o 2 de Minha Culpa?

Minha Culpa, filme espanhol que estreou em 8 de junho deste ano e tornou-se um fenômeno nas redes sociais, ganhou uma sequência, informação confirmada pelo Prime Video, nesta quarta-feira (26).

Baseado na trilogia de sucesso de Mercedes Ron, o longa esteve no Top 10 títulos mais assistidos em mais de 190 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França.

O original de língua não-inglesa com maior público na história do streaming contará a história de amor de Nick (Gabriel Guevara) e Noah (Nicole Wallace) em pelo menos mais dois longas: Sua Culpa e Nossa Culpa, que estarão disponíveis em mais de 240 países e territórios.

O sentimento entre os meio-irmãos parece indestrutível, apesar das incontáveis manobras de seus pais para separar o casal. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abre a vida de ambos para novos relacionamentos.

A volta de uma ex-namorada buscando vingança e a da mãe de Nick vão balançar não só o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister. “Quando tantas pessoas tentam destruir um relacionamento, ele consegue sobreviver?”, questiona o release oficial de lançamento de Sua Culpa.

Os filmes serão dirigidos por Domingo González, que também é um dos roteiristas ao lado de Sofía Cuenca. Já a produção ficará por conta da Pokeepsie Films e contará com nomes como Álex de la Iglesia e Carolina Bang.

Com as gravações sendo iniciadas, Sua Culpa e Nossa Culpa devem chegar ao catálogo do Prime Video nos próximos meses.

Qual filme parece com através da minha janela?

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou ao catálogo da Netflix na última semana a aguardada sequência de Através da Minha Janela, filme teen que fez sucesso entre os assinantes, em fevereiro do ano passado. Na trama, baseada no livro homônimo de Ariana Godoy, acompanhamos Raquel, uma jovem certinha que sempre teve sua vida bastante controlada pela mãe.

Quando ela conhece o vizinho bad boy, Ares, sua rotina muda completamente e ela passa a arquitetar um plano para chegar até ele. Na sequência Através da Minha Janela: Além-Mar, a trama continua acompanhando o casal, só que depois de um ano separados. Na trama, eles se reencontram em uma viagem de verão e a vida de ambos vira de cabeça para abaixo de novo.

Misturando romance e muitos (muitos mesmo!) momentos quentes entre os protagonistas, o longa espanhol já deu as caras no ranking de mais assistidos da Netflix, ocupando o primeiro lugar na plataforma.

Você gostou da produção e quer assistir mais filmes nesse estilo? Então confira, abaixo, a lista que o Minha Série preparou com 6 produções parecidas com Através da Minha Janela!

Leia também  Cachorro pode comer amendoim

Esse é para quem quer assistir a um filme mais picante. Estrelado por Nicholas Hoult e Laia Costa, o longa acompanha Martin e Gabi, um casal que começa a se relacionar após se conhecerem em um aplicativo de namoro.

Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema: abrir o relacionamento. Mas nem tudo é tão fácil quanto parece quando se trata do coração, não é mesmo? Como você já deve imaginar, a produção traz vários momentos quentes, mas também algumas reflexões sobre os relacionamentos modernos.

Assim como Através da Minha Janela, os filmes After também foram inspirados na franquia literária homônima criada por Anna Todd. A história apimentada acompanha o turbulento jovem casal Tessa e Hardin. Tudo começa quando a protagonista – bastante recatada e ingênua – entra na faculdade e se depara com Hardin, o clássico bad boy que renega o amor.

Lançado em 2022, Continência ao Amor é um dos filmes de língua inglesa mais assistidos da Netflix. Baseado no livro homônimo de Tess Wakefield, a história é a indicação perfeita para os amantes do gênero enemies to lovers (“inimigos para amantes”, na tradução literal).

O filme acompanha Cassie, uma jovem que, afundada em dívidas após ser diagnosticada com diabetes, precisa de dinheiro para arcar com as despesas médicas. Ela vê uma saída quando Luke, um jovem militar se oferece para casar com ela de mentira – já que a carreira no Exército dá acesso a um plano de saúde. Apesar de se odiarem no começo, o acordo entre os dois vira algo muito mais profundo do que o planejado.

Seguindo o padrão da lista, mais uma indicação com um bad boy clássico. Em Belo Desastre, outra adaptação literária, é a vez de conhecer Abby e Travis Maddox.

Quantos filmes culpa mia tem?

“Culpa Mía (Minha Culpa, na tradução literal) chegou ao catálogo do Amazon Prime em 8 de junho e tem sido um sucesso desde então. O filme espanhol se tornou a produção própria de língua não-inglesa mais vista no streaming e garantiu mais duas sequências: Culpa Tuya (Sua Culpa) e Culpa Nuestra (Nossa Culpa). Ainda sem previsão de estreia, os longas vão manter os protagonistas Nicole Wallace e Gabriel Guevara como Noah e Nick, respectivamente. Na trama, o amor do casal vai ser colocado à prova com algumas mudanças de vida.”

Culpa Tuya

“Culpa Tuya já ganhou o primeiro pôster”

Culpa Mía

“Culpa Mía foi sucesso do Prime Video”

Culpa Mía

“A trama foi a Original Amazon mais vista em língua não-inglesa”

Culpa Mía

“E vai ganhar duas sequências”

Culpa Mía

“Que ainda não têm data de estreia”

Culpa Mía

Os longas terão direção de Domingo González, que também assina o roteiro ao lado de Sofía Cuenca. A produção fica por conta de Álex de la Iglesia e Carolina Bang e da Pokeepsie Films. Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.

Qual o melhor filme romântico da atualidade?

Os filmes de romance prometem fazer com que o espectador se identifique com a trama por meio da emoção, sempre inovando no modo de apresentar a narrativa, por ser um gênero extremamente versátil — pórem, com tantas opções disponíveis, quais são os melhores? Títulos como “Antes do Amanhecer” (1995), “Amor, Sublime Amor” (2021) e “Drive My Car”, também de 2021, são alguns bons exemplos de produções nesse gênero que se consagraram entre o público e os críticos de cinema.

Agora, essas são apenas três obras que podem ser classificadas na lista de melhores filmes de romance. Ainda existem muitas outras e é isso que você verá a seguir. O TechTudo selecionou o top 10 filmes de romance com histórias envolventes e com boas avaliações em sites especializados, como o Rotten Tomatoes, IMDb e Metacritic — eles são os melhores para fazer você se emocionar e chorar. Vale destacar que as produções estão disponíveis em plataformas como HBO Max, Amazon Prime Video, Apple TV+ e outros streamings. Confira.

Leia também  Filmes com mel gibson

📝 Qual melhor concorrente para a Netflix? Confira opiniões no Fórum do TechTudo

Devido a grande variedade de filmes de romance disponíveis nos streamings, é comum ter dúvidas sobre qual escolher e assistir, não é verdade? Por isso, nós separamos na lista a seguir os 10 melhores — alguns estão no catálogo da Netflix, outros no do Amazon Prime Video e também tem opções no MUBI, no Telecine e no Belas Artes À La Carte. Acompanhe.

Considerado um dos clássicos quando o assunto é romance nas telonas, a trilogia “Antes do Amanhecer” foi dirigido por Richard Linklater e retrata a história de Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano e cheio de sonhos, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, que começam a conversar durante uma viagem de trem para Paris.

O envolvimento dos dois se torna tão grande que eles acabam fazendo uma escala em Viena, e é aí que a paixão entre os protagonistas começa a florescer. Os dois passam a noite passeando pela cidade, enquanto conversam sobre praticamente tudo, entretanto, o destino é inevitável aos apaixonados: eles terão que se separar logo depois do amanhecer e contarão apenas com o acaso para se reencontrarem novamente.

Disponível na HBO Max, o filme se encaixa na categoria minimalista devido à introspecção da trama, o que também vale ao elenco, visto que tirando os protagonistas, todas as outras pessoas que aparecem na história são apenas figurantes. Vale lembrar igualmente que o longa possui excelentes avaliações em sites especializados em críticas de filmes e séries.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, “Antes do Amanhecer” conquistou 100% de aprovação; já no IMDb, o trabalho de Linklater angariou uma nota de 8.1 de um total de 10 e, por fim, no Metacritic, o projeto cinematográfico obteve 77 de 100.

Dirigido por Luca Guadagnino, a trama acompanha o jovem Elio (Timothée Chalamet), um adolescente de 17 anos que, além de ser filho único de uma família abastada americana com ascendência italiana e francesa, acaba passando suas f”.

O que assistir na Netflix 2023 romance?

Se prepare para os suspiros, lágrimas e corações aquecidos com nossa lista dos 5 filmes de romance em alta na Netflix neste mês de junho. Seja você um fã ávido de histórias de amor ou apenas procurando um pouco de escapismo romântico, esses filmes prometem cativar seu coração. Então, pega a sua pipoca, acenda as velas e se deixe envolver por essas histórias de amor que prometem emocionar e encantar.

Descubra quais são os filmes que estão conquistando o coração dos espectadores este mês. Sem mais delongas, vamos direto ao ponto e conhecer os 5 filmes de romance em alta na Netflix em junho!

Através da Minha Janela: Além-mar (2023)

Ares decide se mudar para Estocolmo a fim de buscar seus estudos e, ao fazer isso, enfrenta um desafio árduo: manter um relacionamento à distância com Raquel. O casal finalmente se reencontra durante o verão, com a intenção de desfrutar momentos juntos, no entanto, o tempo em que estiveram separados e as pessoas que conheceram ao longo do caminho acabam colocando à prova a força do seu vínculo inabalável.

Amor em Foco (2023), Murat Saraçoğlu, Evren Karabiyik Günaydin

Nesta comédia romântica de Murat Saraçoğlu, duas avós intrometidas desempenham um papel crucial ao reunir os netos e reacender uma paixão de infância, ao mesmo tempo em que confrontam desentendimentos do passado. Ayça Ayşin Turan, conhecida por seu papel em ‘Conto da Ilha’, interpreta uma jornalista ambiciosa e atrapalhada. Não perca a oportunidade de assistir a essa história encantadora!

A Descoberta Perfeita (2023), Numa Perrier

Uma renomada editora de moda vê sua carreira em risco quando descobre que o homem com quem se envolveu em uma festa é um colega de trabalho e, para piorar, o filho da nova chefe! Em uma divertida comédia romântica estrelada por Gabrielle Union e Keith Powers, acompanhe a história de amor que surge entre eles, com a talentosa Gina Torres também no elenco.

Uma Linda Vida (2023), Mehdi Avaz

A história de Elliott, um pescador jovem com uma voz incrível, sofre uma reviravolta emocionante quando ele é descoberto por Suzanne, uma empresária renomada no cenário musical. Ela concebe a ideia de formar uma dupla musical com Elliott e Lilly, sua filha distante, que é produtora musical. No entanto, segredos do passado surgem como uma ameaça à ascensão de Elliott ao estrelato e também colocam em risco suas chances de vivenciar um grande amor.

Seja Você Mesma (2023), Cemal Alpan

Em Seja Você Mesma acompanhamos a jornada de Merve (Ahsen Eroglu), uma jovem turca que optou por uma vida boêmia. No entanto, um revés significativo surge em sua vida. À beira do despejo após a falência financeira de seu pai, ela se vê obrigada a trabalhar para sustentar-se e pa.

Vai ter Continência ao Amor 2 na Netflix?

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum revelou, em entrevista à Variety, que ela e a estrela/produtora Sofia Carson estão conversando sobre a possibilidade de fazer Continência ao Amor 2, continuação do romance que foi sucesso inesperado na Netflix.

Leia também  Como votar nas eleições #eleições2024

Embora Rosenbaum tenha frisado que nada é definitivo ainda, ela pareceu animada com a possibilidade: “Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galitzine] atuando juntos o dia todo. E eles são ótimas pessoas com quem se trabalhar, então não vou dizer ‘não’ a isso”.

“Nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade”, completou.

A própria Carson confirmou que as conversas estão acontecendo: “Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias e spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também fiquei curiosa”.

Continência ao Amor conta a história de uma aspirante a cantora (Carson) e um militar problemático (Galitzine) que se apaixonam após inicialmente se casarem pelos benefícios do exército. A produção está disponível para streaming na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Vai ter a segunda parte do filme Continência ao Amor?

Sucesso na Netflix, “Continência ao Amor” têm gerado pedidos de continuação. Depois da diretora Elizabeth Allen Rosenbaum ter falado sobre o assunto publicamente, chegou a vez da protagonista Sofia Carson. “Os fãs têm pedido por uma sequência, há muitas teorias de fãs e potenciais spin-offs, então é claro que é adorável pensar em uma vida para Cassie e Luke para além deste filme”, a atriz e cantora disse ao site Variety.

“Eu adoro fazer a Cassie e ficaria curiosa para ver onde isso vai. Quem sabe? Você nunca sabe!”, completou.

A diretora já falou, para o mesmo site, que as duas têm conversado sobre o assunto. Mas nada está acertado até o momento. “Continência ao Amor” é um sucesso inesperado. Ele já teve mais de 150 milhões de horas assistidas na Netflix desde a estreia. Como é um filme de duas horas, significa dizer que ele já foi visto 75 milhões de vezes na plataforma.

Elizabeth demonstrou animação pelo projeto e reiterou que nada está decidido ainda. “Eu poderia assistir eles dois [os atores de Cassie e Luke] e sua química o dia todo. E eles são ótimas pessoas para se trabalhar, então eu definitivamente não vou descartar isso [a sequência]”, afirmou Elizabeth Allen Rosenbaum, que continuou:

“Nós não faríamos nada a não ser que realmente, realmente amemos, porque queremos nos manter verdadeiros à integridade. Nós ainda não chegamos a nada específico. É sempre uma possibilidade.”

A Netflix, por enquanto, não se pronunciou sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *