programas de tv com alessandra negrini

Quais foram as novelas que Alessandra Negrini fez?

Biografia

Gosto do anonimato, de andar na rua, de observar, de ver os outros mais do que ser vista

Alessandra Negrini é atriz, famosa por papéis de destaque na TV, no teatro e no cinema. Ingressou nos estudos de artes cênicas na juventude, quando foi convidada para fazer testes na Globo. Fez pequenas participações até despontar na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados (1995), vivendo a personagem-título na primeira fase.

Seguiu carreira em novelas: fez Cara & Coroa (1995) antes de viver sua primeira vilã em Anjo Mau (1997) e a primeira mocinha em Meu Bem Querer (1998). Outros trabalhos de destaque foram em A Muralha (2000) e Desejos de Mulher (2002) e o papel das gêmeas antagônicas Paula e Taís em Paraíso Tropical (2007). Às 18h, deu vida a vilãs em Lado a Lado (2012), Boogie Oogie (2014) e Orgulho e Paixão (2018). Na Netflix, fez duas séries: Samantha! (2018) e Cidade Invisível (2021).

Do relacionamento com o ator Murilo Benício, de 1995 a 1999, nasceu Antônio, seu primeiro filho, em 1996. Namorou ainda Marcos Palmeira e André Gonçalves antes de engatar um romance com o cantor Otto, que durou de 2001 a 2008 e deu origem a Betina, nascida em 2004. Além de outros relacionamentos com anônimos, viveu com o ator Sérgio Guizé de 2010 a 2012.

Últimas Notícias

Por um punhado de dólares

Enviar notícia por e-mail

Reportar erro

Descreva o problema encontrado

Qual foi a última novela da atriz Alessandra Negrini?

Cheia de mistério, Alessandra Negrini lamenta fim de ‘Travessia’ em vídeo ousado; veja

A atriz Alessandra Negrini (52) se despediu do seu jeito da novela das nove, Travessia. Nesta sexta-feira, 05, dia em que vai ao ar o último capítulo da trama de Gloria Perez, a famosa publicou um vídeo misterioso e chamou a atenção ao dar um show de beleza natural com sensualidade.

No registro, a artista apareceu deitada de bruço, usando em certo momento óculos de grau e em outro não. Sem falar nada, Alessandra fez caras e bocas, fazendo um ar com mistério para a câmera, mas que chamou a atenção dos fãs.

“Eu lutando contra a depressão porque acabou a novela, acabou a personagem e eu fiquei perdida no tempo e no espaço. Nem postar mais eu to conseguindo e olha que eu queria muito férias, heim!?”, falou sobre se despedir de sua personagem Guida.

Nos comentários da publicação, os internautas admiraram a famosa. “Quer namorar comigo?”, pediram os fãs apaixonados por ela. “Se essa mulher me bater eu ainda peço desculpas”, brincaram outros.

Nos últimos dias, Alessandra Negrini arrancou mais elogios dos seguidores ao aparecer de biquíni e levantando a blusa em meio à natureza.

Leia também  O que esperar da partida decisiva da chapecoense contra o crb?

De cara lavada, a atriz Alessandra Negrini foi clicada nesta sexta-feira, 3, em um momento raro ao lado do filho, Antonio Benício Negrini. Ele é fruto do antigo relacionamento da global com o ator e galã Murilo Benício.

A estrela de 52 anos foi flagrada após um almoço com o filho. Aos 26 anos, o rapaz fez recentemente sua estreia na televisão ao lado do pai em Amor de Mãe. A participação foi muito elogiada.

Já a atriz está no ar em Travessia, novela que é exibida no horário das nove. Recentemente, a artista publicou em suas redes sociais um vídeo encantador com vários momentos especiais da vida do filho para comemorar mais um ano de vida do herdeiro. “Parabéns, meu amor! Feliz aniversário! Te amo”, escreveu a atriz na legenda postagem.

Vale lembrar que Alessandra Negrini também é mãe de Betina Ferreira (18), do seu casamento com o cantor Otto (54). A atriz atualmente está solteira.

Qual foi a novela que Alessandra Negrini fez papel de gêmeas?

Alessandra Negrini estava cansada de fazer vilãs. Já Vanessa Giácomo, ao contrário, tem uma coleção de mocinhas em sua trajetória na TV. Na próxima trama das 21h, Travessia,  as atrizes serão, respectivamente, as irmãs Guida e Leonor, unidas por uma relação cheia de amor, mas também de muitos conflitos. Um dos pivôs das desavenças atende pelo nome de Moretti, personagem de Rodrigo Lombardi na trama. Ex-namorado de Leonor no passado e, agora, noivo de Guida. Entretanto, Vanessa garante que não chega a haver uma disputa entre as manas: – Não tem esse triângulo. Tem um conflito, mas não tem uma disputa pelo personagem do Rodrigo Lombardi. É uma briga de irmãs.

Na coletiva de imprensa da próxima novela das nove, o clima foi de pura descontração e ansiedade pela estreia, que ocorre em 10 de outubro. Uma das mais animadas era Alessandra, que celebra seu retorno ao horário nobre depois de 15 anos – sua última participação foi em Paraíso Tropical (2007), quando viveu as gêmeas Paula e Taís. O convite, segundo a atriz, foi irrecusável:– Estou superfeliz de estar fazendo essa novela. Primeiro, porque é da Gloria (Perez), e trabalhar com mestre marca sua vida. Você nunca nega um convite desses. Depois, o Maurinho (Mauro Mendonça Filho), que é um diretor de quem eu gosto muito. E aí, veio a Guida, minha personagem. Achei ela muito divertida.

Enfim, uma mocinhaGuida é divertida, solar, alto-astral e totalmente do bem. O oposto das personagens que Alessandra se acostumou a viver na telinha.– Guida foge um pouco do que a Globo costumava me dar. Estava cansada de fazer vilã – confessa.

O trio formado com Rodrigo Lombardi e Vanessa Giácomo é de pura diversão, garante Alessandra. Com parte das gravações realizada em Portugal, houve tempo de sobra para estreitar os laços e dar mais veracidade aos personagens, principalmente às irmãs. Órfãs de mãe desde muito cedo, elas formaram uma parceria única, em especial por parte de Leonor, que enxerga a irmã mais velha com admiração e respeito. Resta saber se todo esse amor resistirá às mágoas acumuladas ao longo da história.– Essas duas irmãs são unidas, são força, cuidaram uma da outra. Tem esse lado interessante. É meio Nelson Rodrigues (1912 – 1980). Elas se amam e se odeiam. Têm uma relação fraternal de verdade – destaca Alessandra.

Leia também  Programas de tv com bruna griphao

Entre o afeto e a mágoaA princípio, não há qualquer indício de vilania em Leonor, apesar do choque em saber do romance da irmã com seu ex. Vanessa defende com unhas e dentes sua personagem:– A Leonor é muito intensa, é uma mulher que ama demais e vai sofrer demais. É uma coisa humana mesmo.

Por ser tão passional, Leonor não reagirá tão bem ao rever o antigo amor. E o ressentimento pode trazer à tona outras facetas da personagem.– Ela passa por um trauma bem no início e vai carregando essa dor. Mas a relação das irmãs tem muito amor. Então quando ela sofre alguma decepção com a irmã, é uma coisa de irmãos mesmo, briga. Existe a dor, mas existe o amor – garante a atriz.

Quantos Alessandra Negrini?

A atriz Alessandra Negrini, que acaba de completar 53 anos, está no Maranhão para comemorar seu aniversário. Nos últimos dias, a viagem dominou o Instagram da atriz, que tem passeado por São Luís e pelos Lençóis Maranhenses.

Na última quarta-feira, 30, ela mostrou esses momentos em um vídeo que repercutiu bastante nas redes sociais. Aparecendo de biquíni, a atriz mostrou que curtiu uma piscina e viu belas paisagens na região.

“A mulher mais bonita que já pisou nesse planeta”, comentou uma seguidora. Alessandra também publicou imagens assistindo ao jogo do Corinthians em um boteco, ouvindo reggae em São Luís e dando “um grau no bronze”.

Quem é a mãe de Alessandra Negrine?

Neusa Vidal de Negreiros
Alessandra Negrini / Mãe

Quem é Betina Negrini?

Bettina Negrini resolveu reativar seu perfil no Instagram, depois de meses sem nenhuma publicação, para fazer um anúncio: ela está namorando. Aos 18 anos, a filha caçula de Alessandra Negrini postou as primeiras fotos ao lado do namorado, Pedro. O namoro também foi revelado na conta de Bettina no TikTok, onde ela é mais atuante, com imagens do casal e a música “Tenta acreditar”, de Anavitória, ao fundo.

Bettina Negrini é filha da atriz com o cantor Otto, que já segue o genro no Instagram. Depois de uma temporada estudando no exterior, ela agora cursa a faculdade de Direito, em São Paulo. Ela é filha da atriz Alessandra Negrini com o cantor Otto Bettina Negrini, que completa 19 anos na próxima sexta-feira, já vinha chamando atenção no TikTok, onde posta as típicas dancinhas da rede social, mas principalmente vídeos cantando, um das paixões da jovem. Ela também já mostrou por lá as oito tatuagens que tem.

Quem é o pai do primeiro filho de Alessandra Negrini?

Alessandra Vidal de Negreiros Negrini (São Paulo, 29 de agosto de 1970) é uma atriz brasileira. Ganhou notoriedade por seus trabalhos na televisão, como na minissérie Engraçadinha (1995) e nas novelas Anjo Mau (1997) e Paraíso Tropical (2007). No cinema foi aclamada nos filmes Cleópatra (2007), 2 Coelhos (2012) e O Abismo Prateado (2013). Entre seus reconhecimentos, incluem-se um Prêmio APCA, um Prêmio Guarani e um Candango do Festival de Brasília,[1] além de ter recebido indicações a um Grande Otelo, dois Troféus Imprensa e três Prêmios Qualidade Brasil.[2]

Leia também  Programas de tv com park min-young

Filha do engenheiro Luiz Eduardo Osório Negrini, e da pedagoga Neusa Vidal de Negreiros, Alessandra passou a sua infância e adolescência na cidade de Santos, no estado de São Paulo. Aos 18 anos, se matriculou num curso de teatro, e nessa época, foi chamada para fazer testes na Rede Globo.[3]

A estreia de Alessandra Negrini na TV se deu 1993 na telenovela Olho no Olho, de Antônio Calmon,[4] e no ano seguinte, participou do elenco de Cara e Coroa,[4] do mesmo autor, ambas como coadjuvante.

Em 1995, fez sucesso ao protagonizar a minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados, baseada na obra de Nélson Rodrigues.[4] Em 1997, interpretou uma vilã pela primeira vez: a cruel Paula, no remake de Anjo Mau,[4] adaptação de Maria Adelaide Amaral. Depois, em 1998, protagonizou a novela Meu Bem Querer,[4] de Ricardo Linhares, dando vida a doce e apaixonada Rebeca e formando par romântico com o até então esposo Murilo Benício.

Em 2000, deu vida a guerreira Isabel Olinto, da elogiada minissérie A Muralha, uma homenagem aos 500 anos do Brasil.[4] Por conta do apelo sensual da personagem na minissérie, estampou a capa da edição brasileira da revista Playboy de abril daquele ano.[4]

Em 2002, Negrini colheu muitos elogios pela interpretação de sua segunda vilã: a insana e sexy Selma Dumont, da novela Desejos de Mulher, de Euclydes Marinho, tornando-se uma das personagens de maior apelo junto aos telespectadores e protagonizando as melhores cenas do folhetim.[5][6][7] Em 2003, participou de alguns episódios da série infantil Sítio do Picapau Amarelo, interpretando Rapunzel.[4] Em 2004, fez uma participação especial na novela Celebridade, de Gilberto Braga.

Em 2006, participou, como a socialite carioca Yedda Schidmt, da minissérie JK, que conta a trajetória de Juscelino Kubitschek.[4]

Além da televisão, Alessandra, também possui uma carreira sólida tanto no teatro quanto no cinema, já havendo feito nove filmes, como O Que É Isso, Companheiro?, Sexo, Amor e Traição e Os Desafinados. No teatro, participou das peças Os Credores e A Gaivota, na qual viajou para a Europa, Canadá e Japão.[8]

Em 2007, foi protagonista da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga. Na trama, a atriz interpretou as irmãs gêmeas Paula Viana e Taís Grimaldi, havendo obtido muito sucesso junto ao público e a crítica.[9] No mesmo ano, estreou o longa Cleópatra, de Julio Bressane, pelo qual ganhou.

De quem é filha a atriz Alessandra Negrini?

Betina Ferreira
Alessandra Negrini / Filha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *