Como criar uma página na web?

Como criar uma página na internet gratuitamente?

O Google Sites é uma ferramenta do pacote Google que possibilita a criação de páginas na web de forma fácil, simples e rápida. Isso, sem você precisar ter conhecimento técnico.

Com a consolidação e a popularização da internet, é inegável que qualquer empresa ou projeto, seja ele digital ou não, precisa ter um site. Esse canal se tornou indispensável, tanto que empreendimentos que não têm páginas na web causam desconfiança de consumidores, parceiros e investidores. Uma possível solução para isso, é o Google Sites.

Criar um site tornou-se uma tarefa cada vez mais acessível. Atualmente, você não precisa ter conhecimento avançado ou contar com um especialista para construir páginas simples para o seu negócio. Existem várias plataformas que possibilitam isso, e uma delas é o Google Sites. Nela, o usuário conta com o respaldo, a segurança e a usabilidade do Google, uma gigante da tecnologia conhecida por sua inovação.

Neste artigo, você vai descobrir como funciona o Google Sites, entender suas vantagens e funcionalidades e outros detalhes dessa incrível ferramenta. Continue a leitura para saber mais!

O Google Sites é um dos recursos disponíveis para os usuários do pacote de ferramentas do Google. Ele permite a construção de uma página na web por meio de funcionalidades bem intuitivas, semelhantes a editores como PowerPoint e Word. Ou seja, o usuário insere e edita o conteúdo da mesma maneira como se estivesse elaborando um documento de texto, slide ou planilha.

O Google Sites já oferece modelos de layout prontos, nos quais o usuário apenas precisa inserir e gerenciar o conteúdo. O domínio, a manutenção e a hospedagem ficam por conta da plataforma, dispensando a necessidade de conhecimento técnico ou equipe de TI.

A plataforma do Google oferece modelos para sites de portfólio, eventos, projetos, atendimento ao cliente, empreendimentos, entre outros. Apesar da limitação dos layouts, o sistema suporta o uso de códigos para quem tem conhecimento em HTML e JavaScript. Isso dá mais liberdade e flexibilidade para customização de páginas.

Contudo, mesmo sem usá-los, o Google Sites é uma ferramenta versátil, funcional e útil para a elaboração de páginas online eficazes. Em suma, essa plataforma é um recurso válido para quem deseja construir páginas otimizadas e poder contar com a automação e o suporte do Google.

O Google Sites é uma plataforma que permite que usuários criem páginas simples para seus projetos, empresas e times e as publique na web. A ferramenta oferece modelos prontos e o usuário precisa apenas editar o conteúdo antes de publicar sua página.

É possível inserir vídeos, slides, imagens, textos, links e mais. O layout é simples e intuitivo, de forma que a pessoa não precisa ter conhecimento técnico avançado para construir um site.

No final, o usuário escolhe se publica seu site na internet com o domínio oferecido pelo Google ou com o próprio domínio. Sendo assim, o Google Sites é uma excelente alternativa para quem deseja ter uma página na web sem complicações.

Como fazer uma página na web?

Pontos principais do artigo: Quem trabalha na internet já sabe qual é a importância de uma página online para um negócio. Porém, se você está começando a explorar o mercado digital agora e precisa descobrir como criar um site, veio ao lugar certo.Criamos um guia completo com tudo o que você precisa saber para criar um site de vendas do zero. Além de dicas de ferramentas e boas práticas para alcançar bons resultados. Portanto, separe o bloco de notas e vamos começar a leitura! 🧐

Para começar, listamos, logo abaixo, os oito passos fundamentais para criar um site do zero grátis, desde o planejamento até as configurações da página. Veja:

1. Tenha um propósito claro para o seu site.

2. Desenhe sua estratégia online antes de começar a montar o site.

3. Escolha um serviço de hospedagem de sites.

4. Pesquise os serviços disponíveis e escolha o mais adequado.

5. Leve em consideração o custo-benefício e o uptime do servidor.

6. Registre um domínio para o seu site.

7. Escolha um nome de domínio que represente sua marca.

8. Analise as opções de empresas de registro de domínio.

Se você quer se aprofundar em alguma dessas dicas, confira em detalhes cada uma das etapas a seguir:

Antes de qualquer coisa, tenha em mente o motivo pelo qual você está criando um site. Uma vez que, a sua página precisa ter um propósito claro, caso contrário, ela não irá te ajudar a alcançar seus objetivos.Por isso, desenhe sua estratégia online antes de começar a montar o site. Se a ideia é divulgar um serviço por meio do marketing de conteúdo, os passos serão diferentes em relação a um site de vendas, por exemplo. Desse modo, é preciso ser muito claro quanto ao objetivo do seu site.💡 Saiba mais: Como montar um negócio do zero?

Um serviço de hospedagem de sites permite que pessoas e empresas utilizem espaços em seus servidores para armazenar dados e informações importantes. Desse modo, todo o conteúdo do seu site fica salvo nesse servidor e, dessa forma, as pessoas podem acessar sua página online 24 horas por dia e sete dias por semana.

Portanto, contar com um bom serviço de hospedagem não é opcional, trata-se de um requisito básico para colocar um site no ar. Pensando nisso, pesquise os serviços disponíveis e escolha aquele que for mais adequado de acordo com o site que você está criando.

Ao decidir qual serviço irá usar, leve em consideração o custo-benefício e, principalmente, o uptime do servidor — ou seja, o tempo em que ele permanece online sem instabilidades. É importante que você hospede o seu site em um sistema que garanta a estabilidade da sua página, caso contrário, os usuários podem ter dificuldades para acessá-la.

O domínio é o endereço pelo qual o seu site será localizado e acessado pelos navegadores online. Ele é composto pelo nome que você escolheu para a página, a categoria e o código do país, por exemplo: www.nuvemshop.com.br

Para que um site seja identificado pelos usuários, ele precisa ter um domínio. Além disso, se a ideia é criar um site para o seu negócio, é imprescindível que ele leve o nome da sua marca. Dessa forma, quando seus clientes pesquisarem pelo nome da sua empresa, o seu site será um dos resultados.

A maioria dos serviços de hospedagem oferecem a criação de um domínio, assim, é possível contratar um servidor e definir o endereço do seu site de uma vez só. Empresas como a GoDaddy e RegistroBR são umas das mais populares no mercado, vale analisar qual delas pode te atender melhor.👉Ferrame.

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Como criar uma página em HTML?

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Como criar um site em HTML (passo a passo)

Aprenda a criar seu site em HTML do zero com nosso guia passo a passo. Domine o básico da codificação web e comece hoje mesmo!

Se você está iniciando no mundo do desenvolvimento web e tem vontade de criar seu primeiro site, provavelmente já se perguntou: Como criar uma página web em HTML?

Antes de começarmos, é importante saber que o HTML não é uma linguagem de programação, mas sim uma linguagem de marcação que permite descrever o layout, organizar e formatar uma página web.

Essa linguagem de marcação é muito fácil de aprender, não importando se você é um iniciante no mundo do desenvolvimento web.

Atualmente, não se criam páginas web apenas com código HTML, pois para que a web funcione perfeitamente, é necessário um alto conhecimento. Hoje em dia, com o uso de Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) como WordPress, Magento ou Joomla, é possível fazer todo o trabalho. No entanto, aqueles que conhecem o código HTML podem aproveitar ao máximo suas propriedades.

Pronto para dar os primeiros passos? Vamos começar!

HTML é a sigla para Hypertext Markup Language, uma linguagem de marcação criada pelo cientista da computação Tim Berners-Lee, com o objetivo de ser um sistema de hipertexto na Internet.

Sua primeira versão foi publicada em 1991 com 18 tags (etiquetas) e desde então ganhou novas versões, popularidade e cresceu muito no mercado. Hoje, é considerado o padrão oficial da Internet.

De acordo com a Referência de Elementos HTML, atualmente existem mais de 140 tags HTML. Embora algumas delas estejam obsoletas e não sejam suportadas pelos navegadores. As especificações do HTML podem ser consultadas no Consórcio World Wide Web (W3C), responsável pela documentação e novos desenvolvimentos.

Em 2014, o HTML5 foi lançado e é a versão mais recente com novas tags semânticas, como <article>, <header> e <footer>.

Agora que sabemos o que é o HTML e que é possível criar um site do zero usando essa linguagem de marcação, vamos desenvolver seu primeiro projeto. Para começar, vejamos quais são os primeiros passos para criar uma página web em HTML.

Documentos HTML são arquivos com extensões .html ou .htm e podem ser visualizados em qualquer navegador, que lê o arquivo e renderiza o conteúdo para que os usuários possam vê-lo.

Esse documento pode ser criado a partir de qualquer editor de texto disponível em seu computador.

Mas não se preocupe! Vamos apresentar um guia passo a passo e oficialmente iniciar seu projeto de criação.

Existem muitas opções de editores de texto disponíveis na Internet, tanto gratuitos quanto pagos. Entre as opções gratuitas, há vários que oferecem todos os recursos necessários para criar seu site.

Existem dois tipos de editores:

  • Editores WYSIWYG: What You See Is What You Get (sim… é isso que eles se chamam!). São aqueles que permitem que você veja como o código aparece em uma página web enquanto você o escreve.

Como se cria a página inicial de um site?

Você pode definir a página inicial ou a de inicialização para personalizar o Google Chrome. Essas páginas são diferentes uma da outra, a menos que você as defina para serem iguais. Se a página de inicialização, a página inicial ou o mecanismo de pesquisa mudou repentinamente, a máquina pode ter sido infectada por um software indesejado. Aprenda a encontrar e remover malwares do dispositivo e recuperar suas configurações.

Você pode configurar o Chrome para mostrar uma ou mais páginas específicas quando ele é iniciado no computador.

Abrir uma nova guia

Você pode configurar o Chrome para abrir uma página “Nova guia” sempre que abrir uma nova janela.

Você pode personalizar a página “Nova guia” com estas opções:

  • Aprenda a personalizar a página “Nova guia”.

Continuar de onde você parou

É possível dizer ao Chrome para reabrir as mesmas páginas que você estava vendo quando saiu.

Em um computador:

Seus cookies e dados serão salvos, então os sites em que você fez login antes (como o Gmail) serão abertos novamente. Se você não quer fazer login automaticamente nessas páginas, siga estas etapas:

Em um Chromebook: para reabrir suas páginas quando você fizer login, pressione Ctrl + Shift + t.

Abrir um conjunto específico de páginas

Você pode pedir para o Chrome abrir qualquer página da Web.

Para atualizar suas páginas, à direita de uma delas, clique em Mais   Editar ou Excluir. Se você está em um computador e está vendo uma página inicial ou de inicialização que não configurou, isso significa que o computador pode ter sido infectado por um malware. Aprenda a bloquear mudanças indesejadas no Chrome.

Se você está em um Chromebook no trabalho ou na escola, seu administrador de rede pode escolher as páginas de inicialização ou a página inicial para você. Nesse caso, você não poderá mudá-las. Para receber mais ajuda, fale com seu administrador.

Você pode controlar qual página é exibida quando você clica em Página inicial .O botão “Página inicial” vai aparecer à esquerda da barra de endereço. Configurações do Chrome, do seu jeito Saiba como personalizar o Chrome e alterar as configurações dele. Aprenda a personalizar o Chrome e mudar as configurações dele.

Isso foi útil? Como podemos melhorá-lo?

O que é uma página da web?

Neste artigo, iremos apresentar diversos conceitos relacionados à Web: páginas web, sites, servidores web e mecanismos de busca. Estes termos são confundidos frequentemente por iniciantes na web, ou são empregados de forma incorreta. Vamos aprender o que cada um significa!

Como qualquer outra área do conhecimento, a web possui um grande número de jargões. Não se preocupe, nós não iremos te sobrecarregar com todos eles (temos um glossário se você estiver curioso). Todavia, existem alguns termos básicos que você precisa conhecer inicialmente, já que você sempre ouvirá estas expressões enquanto estiver lendo sobre o assunto. É muito fácil confundir tais termos ocasionalmente, uma vez que eles se referem a funcionalidades relacionadas porém diferentes. Na verdade, às vezes você verá esses termos mal utilizados nos noticiários e em outros lugares, portanto, misturá-los é compreensível.

Cobriremos esses termos e tecnologias com mais detalhes à medida que exploramos mais, mas essas definições rápidas serão um ótimo começo para você:

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– Um documento que pode ser mostrado em um navegador web como Firefox, Google Chrome, Opera, Microsoft Internet Explorer ou Edge, ou Safari da Apple. Tais documentos também podem ser referenciados apenas por “páginas”.

– Um conjunto de páginas web agrupadas juntas e geralmente conectadas juntas de diversas formas. Também conhecido como “web site” ou simplesmente “site”.

– Um computador que hospeda um site na Internet.

– Um serviço da web que te auxilia a encontrar outras páginas da web, como o Google, o Bing, o Yahoo ou o DuckDuckGo. Os motores de busca são normalmente acessados através de um navegador da web (por exemplo, você pode realizar pesquisas em mecanismos de busca diretamente na barra de endereços do Firefox, Chrome, etc.) ou através de uma página da web (por exemplo, bing.com ou duckduckgo.com).

Vamos ver uma analogia simples – uma biblioteca pública. Isto é o que você geralmente faria ao visitar uma biblioteca:

1. Você entra na biblioteca.
2. Você seleciona um livro específico que deseja ler.
3. Você lê o livro.
4. Se quiser ler mais livros, você pode selecionar outro livro da biblioteca e repetir o processo.

Comparemos a biblioteca com um servidor web:

1. Você visita um site (biblioteca).
2. Você seleciona uma página específica do site (livro) que deseja ler.
3. Você lê a página (livro).
4. Se quiser ler mais páginas (livros), você pode selecionar outra página do site (livro) e repetir o processo.

Bem, então vamos escavar um pouco mais a fundo sobre estes quatro termos, em como se inter-relacionam e por qual motivo são, ocasionalmente, confundidos entre si.

Uma página web é simplesmente um documento que é renderizado (“mostrado”) por um navegador. Tais documentos são escritos com uso da linguagem HTML (a qual iremos ver em maiores detalhes em outros artigos). Uma página web pode possuir uma variedade de diferentes tipos de recursos incorporados a ela, como:

– Texto
– Imagens
– Vídeos
– Scripts
– Folhas de estilo

**Nota:**
Navegadores também são capazes de renderizar outros documentos, como arquivos PDF (en-US) ou imagens, porém o termo página web se refere especificamente a documentos HTML. Todavia, usaremos apenas o termo documento.

Todas as páginas web disponíveis na web são alcançáveis através de um único endereço. Para acessar uma página, basta digitar seu endereço na barra de endereços do seu navegador:

`

http://www.example.com/pagina

`

Um site é um conjunto de páginas web vinculadas (mais os recursos associados a elas) que compartilham um único nome de domínio. Por exemplo, o site https://www.example.com é composto por várias páginas web que estão interconectadas e que podem ser acessadas através do nome de domínio example.com. Um site pode conter qualquer número de páginas web, dependendo das necessidades do proprietário do site.

Um servidor web é um computador especializado que hospeda um site e torna suas páginas web disponíveis para os usuários da internet. Quando você digita o endereço de um site na barra de endereços do seu navegador, o navegador se conecta ao servidor web que hospeda o site e solicita as páginas web correspondentes. O servidor web então envia as páginas web de volta para o navegador, que as exibe para você.

Por fim, um mecanismo de busca é um serviço da web projetado para ajudá-lo a encontrar informações específicas na web. Os mecanismos de busca rastreiam a internet, indexando várias páginas web e armazenando informações sobre elas em um banco de dados. Quando você faz uma pesquisa em um mecanismo de busca, ele consulta seu banco de dados e retorna uma lista de páginas web relevantes para sua consulta.

Esperamos que este artigo tenha esclarecido alguns conceitos básicos da web para você. Nos próximos artigos, exploraremos cada um desses termos e tecnologias com mais profundidade.

O que é website exemplos?

O termo “site” ou “website” é derivado da língua inglesa, aportuguesado e faz referência à uma página, ou agrupamento de páginas relacionadas entre si, permitindo acesso através da internet utilizando um determinado endereço, como exemplo “www.maiscode.com.br”. É possível encontrar a expressão sítio ou sítio eletrônico – tradução para o português da palavra inglesa – de comum utilização pelos irmãos lusitanos da Europa.

Existe uma grande diversidade de tipos de sites com finalidades distintas na internet, porém o padrão é o mesmo, todos possuem textos, imagens, vídeos ou animações digitais e podem ser visualizadas por navegares, como o Edge ou Chrome. A diferença encontrada entre os tipos diz respeito à interação com o usuário, identificando como estático – exibe apenas conteúdo como texto e imagem sem permitir nenhum tipo de interação, e dinâmico – fornece interação com o usuário através de linguagens de programação.

Entretanto, para que serve um site? Nos primórdios da internet no Brasil e mundo, um site era considerado luxo – algo que não era necessário, um gasto – tendo em vista que a internet não era tão disseminada, logo o alcance do site não justificaria a despesa pelo volume de acessos que ele traria. Atualmente, possuir um site é algo indispensável, já que o custo para conectar-se à internet reduziu e a acessibilidade aumentou, permitindo acesso em qualquer local e na maioria dos dispositivos – computadores, laptops, tabletes, smartphones, relógios, entre outros – desta forma, ter um site deixou de ser um luxo e passou a ser necessidade.

Ok, entendemos a sua importância, mas para que serve um site? Para pontuar, é necessário identificar alguns tipos de sites que existem, como citado anteriormente:

  • São sites de caráter informativo, como revistas, jornais, agências de notícias e demais empresas que desejam veicular algum tipo de informação online.
  • Podem ser enquadrados ainda, os sites de jornalistas independentes, pessoas comuns e qualquer indivíduo que deseja disseminar alguma informação na internet, através de textos, podcasts e outros.

Um site institucional é tão importante quanto o cartão de visita ou a fachada da empresa. Ele apresenta a instituição, a marca, o objetivo, como o negócio deseja ser visto, transmite credibilidade e segurança. Qualquer organização, grande ou pequena, que inicia ou já tem vivência digital, adquire visibilidade através deste tipo, possibilitando a entrada para diversos clientes.

O site pode contemplar, apenas, um catálogo de produtos ou serviços oferecidos pela empresa, disponível 24h e permitindo acesso de qualquer lugar do mundo, com a possibilidade de integrar um sistema de pedidos ou orçamentos, enriquecendo ainda mais a atividade.

Como o próprio nome diz, a Loja Virtual garante que qualquer pessoa que acesse ao site efetue compras e pagamentos online. Assegurando a escolha do tipo do frete, o cálculo do valor do frete, o tempo estimado para entrega, diversas formas de pagamento em tempo real para o cliente.

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Quais são os 5 tipos de sites?

A disponibilização de conteúdo na Internet mudou bastante nos últimos anos. O que víamos antigamente eram páginas estáticas que demoravam para ser atualizadas. Quando era necessário mudar algo, a empresa ou instituição deixava isso a cargo de um programador que fazia as alterações diretamente no código-fonte.

Hoje, no entanto, existem inúmeros tipos de website, sendo importante conhecê-los e compreender as suas finalidades. Neste artigo, vamos falar sobre 5 dos principais tipos de websites. Cada um deles tem suas próprias características, sendo importante entender para quais propósitos eles podem ser desenvolvidos. Continue a leitura até o final!

O blog nada mais é que um website voltado para a publicação recorrente de conteúdos. É usado por empresas dos mais variados portes e segmentos para atrair o público e nutri-lo de informações durante a sua jornada de compra. Em outras palavras, antes de acessar o site e solicitar contato com alguém da empresa, o potencial cliente costuma primeiro acessar os conteúdos relacionados aos seus interesses e ao negócio.

O uso de blogs, portanto, é um excelente meio de usar o marketing de conteúdo para iniciar um relacionamento com os clientes. Muitas pessoas têm dúvidas sobre certos assuntos ou pesquisam bastante antes de comprar um produto ou serviço na Internet. Com o auxílio de um blog com conteúdos claros, objetivos e bem estruturados, as chances de fechar negócio tendem a aumentar, principalmente a médio e longo prazo.

Além do texto, outros formatos de conteúdo podem ser usados em uma postagem de blog, como:

  • Imagens
  • Vídeos
  • Infográficos
  • Áudios

A loja virtual é um dos principais componentes de um e-commerce. É por meio desse tipo de website que uma empresa disponibiliza os seus produtos, além de suas características, especificações técnicas e o preço. Não faltam exemplos para citar de lojas virtuais, sendo que a Amazon e a Americanas podem ser considerados dois dos principais players do segmento.

Em relação a um blog, existem diferenças relevantes de uma loja virtual. Uma delas é a área de checkout, na qual o cliente finaliza o pedido e inicia o processo de entrega da sua encomenda. Outro ponto que diferencia os dois é que na loja virtual as empresas geralmente inserem uma área com dúvidas mais frequentes dos consumidores, também conhecido por FAQ.

Também vale destacar as questões de segurança da informação, que costumam ser tratadas com mais cautela em um site de comércio eletrônico.

O lojista deve lançar mão dos chamados certificados SSL e TLS, que são responsáveis por assegurar a segurança das transações, evitando que terceiros façam a interceptação dos dados. Portanto, a loja virtual tem uma estrutura bastante complexa, mas a empresa pode usar a estratégia de blog para segmentar melhor o público que acessa o site do seu comércio eletrônico.

Pessoas e empresas podem adotar um website do tipo portfólio para divulgar seus produtos e serviços. Em muitos casos, um Curriculum Vitae não transmite aos empregadores e potenciais clientes as informações que realmente importam. Por meio de um website de portfólio, é possível mostrar de forma mais dinâmica e visualmente atraente as habilidades, experiências e projetos realizados.

Quais os 7 tipos de site?

O mundo comercial é digital. O mercado digital se atualiza de modo muito acelerado e não há dúvidas de que está cada vez mais competitivo. Atualmente, a elaboração de um site é essencial para marcar presença digital, sendo necessário se especializar em um nicho para obter o maior alcance possível e aumentar a sua possibilidade de negócios. Por isso é importante conhecer os variados tipos de site.

O site institucional é fundamental para qualquer empresa. Nenhum negócio pode prescindir de ter, tanto que já escrevemos um artigo sobre isso. É perfeito para a empresa que já tem um público definido ou que já está inteirado sobre os produtos e serviços que a marca oferece. Ele funciona como um cartão de visitas on-line, podendo ter pouco efeito para os visitantes que não estão familiarizados com o negócio. Em geral, esta categoria de site contém seções mais descritivas sobre a empresa, os produtos e serviços. Por serem limitados no que diz respeito ao Marketing Digital, novas estratégias têm sido utilizadas para potencializar o site institucional. Uma das opções é a criação de blog, dentro das estratégias do Marketing de Conteúdo, de modo a ofertar algo útil ao navegante sem necessariamente falar sobre o produto ou serviço propriamente dito. Inclusive, se você está lendo este artigo sabe exatamente o que é, isto é um blog de um site institucional. Suponha que você é proprietário de um consultório de advocacia e começa a prestar informações sobre leis e processos em linguagem acessível. Logo, a tática visa despertar o interesse do visitante pelo conteúdo, formando um cliente em potencial, conhecido como lead. À medida que os leads são nutridos, impulsionam o avanço da jornada de compra, o que alavanca a lucratividade da organização.

Já o site dinâmico é o que combina diferentes seções, sejam as institucionais ou em blog de um mesmo site. Desse modo, o conteúdo é trocado e se expande ao longo do tempo. Esse tipo contribui muito para ações de marketing digital mais eficazes, uma vez que não se limita a falar somente sobre seus produtos. Nele, é possível adicionar um diário virtual que oferece dicas e informações relevantes para adquirir clientes por meio de conteúdos que despertem interesse. O site dinâmico é utilizado por empresas de portes variados, pois agrega excelentes resultados tanto para quem investe mais, quanto para quem atua com verba limitada. Assim, o site dinâmico é uma ótima ideia para melhorar o alcance na internet.

A loja virtual é definida por efetuar venda direta de produtos e serviços ao cliente por meio on-line, sendo uma boa opção para lojas de roupas, acessórios e até serviços de delivery e outros formatos diversos de venda. No entanto, para que ele funcione é necessário desenvolver um site responsivo que esteja sempre atualizado, com os produtos dispostos para venda, assim com a devida precificação. Aqui, a experiência do cliente é a questão central, a finalidade é gerar interesse em adquirir o produto. Os sites mais limpos, cuja a finalização é compra.

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