Como ter uma boa noite com o carinho de Deus?

Como dar boa noite para Deus?

Compartilhar frases e mensagens de boa noite com Deus pode ser uma forma reconfortante de ajudar as pessoas a esquecer dos problemas enfrentados durante o dia e ter uma noite de paz. Pensando nisso, selecionamos algumas frases perfeitas para compartilhar no WhatsApp e em outras redes sociais com quem você mais ama. Confira!

Enquanto a noite se torna calma e silenciosa, que Deus suspire calmaria e paz no seu coração. Durma bem.

Que as bênçãos de Deus sejam abundantes nesta noite e que você possa sentir seu amor em cada instante. Boa noite, durma com os anjos!

Antes de dormir, peço a Deus que cuide do seu sono para que amanhã você acorde com as energias recarregadas e tenha uma manhã abençoada!

Que esta noite seja de paz, de sonhos e descanso profundo. E que a bênção do Senhor esteja sempre contigo.

Nenhuma noite é tão escura que não possa ser iluminada pela luz que vem de Deus. Que seja uma noite repleta de paz.

Que a paz de Deus esteja sobre você nesta noite e que seus sonhos sejam abençoados. Boa noite!

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” Salmos 34:7

Que Deus guarde seu sono esta noite e te proteja de todo o mal. Tenha uma noite abençoada!

Que Deus abençoe a sua noite assim como Ele abençoa todos os seus dias. Descanse bem!

Nesta noite, que a luz divina brilhe sobre você e lhe conceda descanso e paz. Boa noite, que Deus te abençoe!

Entregue seus planos nas mãos do Senhor e descanse em seu amor, pois Ele trabalha enquanto dormimos. Boa noite abençoada!

Lembre-se, Deus está no comando da sua vida. Deixe que a luz do nosso Senhor entre na sua casa e abençoe todos os seus sonhos.

Coloque os seus dias nas mãos de Deus e durante a noite, durma em Seus braços.

Que o silêncio da noite te traga serenidade e que a presença divina te envolva em paz e harmonia. Boa noite.

Ao cair da noite, que a paz do Senhor recaia sobre ti.

Que teus sonhos sejam puros e abençoados pelo Criador.

Ter a proteção de Deus não quer dizer que as suas dificuldades e problemas desaparecerão, mas tendo Ele ao seu lado, elas com certeza não vão te consumir. Boa noite.

Que Deus seja a sua fortaleza e te garanta uma noite abençoada.

Nunca deixe de confiar nos planos de Deus. Ele está no comando da sua vida e está preparando um novo dia maravilhoso para você. Boa noite.

Deus, peço que o Senhor abençoe a noite de cada uma das pessoas que estão lendo esta mensagem e ilumine o caminho de cada uma delas para um novo dia repleto de felicidade e conquistas. Amém!

Depois de um dia de luta, que esta noite te traga o descanso merecido para que o amanhã seja de vitória. Tenha uma noite abençoada!

Nesta noite, rezo para que você receba todo o amor de Deus e tenha um sono protegido pelos anjos celestiais.

Boa noite ao irmão
Dentro do coração
A última atividade
É permanecer com humildade
Com carinho e atenção
A palavra que conduz
É a do Mestre da Luz
Dentro do pensamento
Lembrando a todo momento
A oração de Jesus!

Samuel Ranner

Quando eu desejo boa noite a você, junto com as palavras eu envio carinho.

Como dar um boa noite inesquecível?


Blog

Cerca de 368 frases de boa noite para alguém especial

Quando eu desejo algo de bom para você, com as palavras eu envio carinho, energia positiva e meu desejo sincero de que você realmente tenha momentos sob a divina proteção de Deus e de seus anjos guardiões.

Tentei ficar sem escrever,

Mas não consegui,

Passei o dia pensando em você,

No seu sorriso no seu abraço,

E é por isso que agora eu lhe escrevo para lhe desejar uma boa noite e dizer novamente que te amo.

Boa noite!

Dorme com os anjos, e sonha comigo.

Porque, amanhã você vai dormir comigo e sonhar com os Anjos.

Sei que está muito tarde e você deve está dormindo, mas mesmo assim resolvi passar por aqui pra te deixar um xero e te desejar uma boa noite de sono.

Boa noite! Que a noite serena acalme sua alma que a luz das estrelas clareia sua mente que você possa ter sonhos lindos e uma perfeita noite de paz.

Espero que sua noite seja mágica e que você tenha um lindo amanhecer. Boa noite!

Um beijo enorme pra você do tamanho da distância que nos separa nesse momento. Boa noite!

Uma boa noite para você que vai dormir pensando naquele que te desprezou o dia inteiro, mas não irá se lembrar daquele que te deu um simples bom dia.

Boa noite então, minha linda! Durma com Deus! Que Ele te abençoe e te proteja e cuide de você, que amanhã é outro dia.

Beijo no seu coração.

Te amo!

Abração forte.

Que sua noite seja igual a você!

Maravilhosa, incrível, perfeita e muito especial.

Boa noite!

Por mais que eu

te abraçe,

te beijo e

te aperto.

A sensação é ótima! Mas…

Sei que não é você.

“TRAVESSEIRO!”

O dia termina mas Deus continua olhando pra você. Descanse e tenha uma boa noite de sono, você nunca está sozinho, Deus está com você e cuidando do seu amanhecer.

Boa Noite!

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite…para responder de novo!

“Esteja com alguém …

Que te dê boa noite mesmo

depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo

conversando com você de

longe.

Espera ansioso pelo seu

encontro.

Fala que está apaixonado até

para a sua gata.”

Uma vida sem sentir.

É uma vida sem sentido.

🌹A cada pôr do sol você tem uma oportunidade a mais para agradecer e, se o dia não foi tão bom quanto você esperava, um motivo a mais para acreditar que dias melhores virão.

É impossível começar bem um dia sem que tenhamos tido uma boa noite. Por isso desejo a você uma noite de paz, um sono reparador e a serenidade de um amanhecer sob os cuidados de Deus!

Desejo que, se porventura você tiver tido muitas dificuldades durante o dia, que elas não te tirem o encanto de sonhar durante a noite. Bons sonhos!

Leia também  Como eliminar a candidíase rapidamente em casa?

Você pode descansar! Não temas, pois Deus está contigo e lhe dará forças para te manter em pé e firme diante de qualquer situação. Apenas Creia e se encha com todo amor que Ele tem por você. Durma bem!

Boa Noite!

A sentimento puro que tenho por você supera todas as formas e conhecimentos de amar

Doce noite, amigo”.

Qual a mensagem mais linda de boa noite?

Uma boa noite de sono é uma poderosa forma de dar aquela energia para o dia seguinte, de encher o coração de esperança e de limpar todas as cargas pesadas. Pensado nisso, selecionamos as mais lindas mensagens de boa noite que são perfeitas para dar ânimo, encher o coração de alegria e compartilhar com quem você mais ama antes de dormir.

Melhores | Com Carinho | Para Alguém Especial | Com Deus | Para Amigos

Hora de apagar as luzes e de deixar que os anjos te conduzam para os melhores sonhos. Boa noite!

Três ingredientes são fundamentais: fé, esperança e amor! Deus cuida do resto. Boa noite!

A luz do luar parece ainda mais linda quando estamos apaixonados. Boa noite, meu amor!

Acalme esse coração e confie mais no lindo caminho que a vida preparou para você. Boa noite!

Desejo que os seus sonhos sejam lindos, sua noite abençoada e o seu próximo dia marcado pela felicidade.

Respira. Descansa. Amanhã é um novo dia. Boa noite!

Boa noite! Que os sonhos te abracem e que acorde cheio de energia para um novo dia.

Olhe para a lua e sinta todas as energias positivas que ela está te enviando. Boa noite!

Boa noite! Deus, obrigado pelo dia de hoje. Agradeço por sempre proteger meu caminho e por ter me dado mais um dia de vida. Graças ao Senhor, sinto-me sempre protegido.

Sinta o conforto da sua cama, aprecie cada canto do seu quarto, agradeça por tudo de bom que você tem na vida.

Tenha uma boa noite de sono e fique tranquilo: Deus já preparou o caminho de amanhã.

A noite possibilita um momento de renovação que nos dá forças para enfrentarmos novos desafios e para cicatrizarmos momentos difíceis. A noite nos fortalece. É ela que permite que estejamos prontos para enfrentar cada novo dia!

Tenha uma boa noite de sono e um dia de muita iluminação e produtividade amanhã.

Boa noite! Que hoje seja uma daquelas noites renovadoras de sono. Amanhã é um novo dia te esperando para ser vivido.

Boa noite! Que seus melhores sonhos de hoje sejam a realidade de amanhã.

Confie nas mãos de Deus e tenha uma noite de sono tranquila!

Uma noite de sono bem dormida é dos melhores presentes que podemos dar para nós próprios. Boa noite!

Que os anjos te recebam para uma noite abençoada e te preparem para um novo dia cheio de luz.

Todos nós precisamos de uma boa noite de descanso para recuperarmos as energias. Descanse! Uma mente descansada toma melhores decisões.

Deixe Deus te levar pelo caminho dos sonhos… Ele vai curar tudo de difícil que ocorreu hoje e vai te dar forças para o dia de amanhã. Uma boa noite!

A vida é feita de dias bons e ruins. Se hoje não foi dos melhores, deite e busque descansar a sua mente. O dia de amanhã pode ser sempre um belo dia!

Boa noite!! Deixa seu corpo descansar, ele precisa estar forte para enfrentar um novo dia amanhã.

Acalme seu coração, respeite seu corpo. A melhor forma de viver um novo dia é com as suas energias recarregadas! Uma boa noite!

A paz interior vem de dentro da gente. Respire fundo e inspire o universo durante esta noite abençoada. Bons sonhos!

Desejo que a luz do…

Qual é a mensagem de boa noite para hoje?

“Prepare-se para o lindo dia que espera por você amanhã. Boa noite!

Que as estrelas guiem os nossos melhores sonhos para se tornarem realidade! Boa noite.

A nossa mente é poderosa. Vamos dar uma bela noite de sono para ela e garantir que amanhã ela esteja preparada para usar o poder do pensamento positivo! Boa noite!

Tenha bons sonhos e uma noite de muita paz.

Uma noite de sono tranquila ajuda a colocar os planos no lugar e a ver tudo com mais clareza. Então, durma. Amanhã você resolve o que hoje não deu. Boa noite!

Descanse a sua cabeça, o seu corpo e a sua alma. Tenha os melhores sonhos!

O tempo sempre foi e sempre será o melhor remédio. É ele que mostra o que vale a pena na nossa vida e o que já não faz mais sentido. Uma boa noite!

Agradeço aos céus pelo dia de hoje. Que sigamos fortes e cheios de coragem sempre! Boa noite.

Depois de um dia cheio nada melhor que uma noite tranquila! Boa noite.

Relaxe. Respire profundamente. Sorria. Sinta seu corpo descansar. Boa noite!

Todos nós temos um momento sagrado no dia: aquele em que deitamos no travesseiro e deixamos a nossa mente atingir outros níveis para além do mundo real. Boa noite!

Durma com os anjos. Amanhã se abre um novo dia, repleto de boas oportunidades para você.

Sempre temos algo para agradecer do dia que passou. Boa noite!

Deus, obrigado por mais um dia. Boa noite!

Bom ou ruim, o dia de hoje já passou. Agora é hora de viver novos dias. Uma boa noite!

Boa noite, amigos queridos! Espero que tenham uma noite tranquila e um maravilhoso dia amanhã.

Que as noites sejam tranquilas e que os dias sejam agitados. A vida é feita de noites bem dormidas e de muita ação. Boa noite!

Boa noite. Fique tranquilo, amanhã é um novo dia.

Se quer mudar algo na vida, pense no que pode mudar dentro de você. Às vezes, pequenas mudanças transformam o nosso mundo! Uma boa noite.

Todas as noites deito-me com o mesmo objetivo: aproximar-me dos meus maiores sonhos. Dos sonhos que sonho dormindo e dos sonhos que serão um dia realidade! Boa noite.

Entregue-se à sua cama. Seu corpo e sua mente merecem uma boa noite de sono!

Na noite de hoje, tire alguns momentos para ouvir os sons da rua, para ver o céu e para sentir o vento. Às vezes, na correria da rotina, esquecemos de contemplar tudo aquilo que nos cerca. Boa noite!

Corpo querido, você já fez sua parte por hoje, agora descanse. Coração, acalme-se, você merece a tranquilidade. Uma boa noite!

Não fique triste pelo que não concretizou hoje. Todos os dias são importantes passos para o futuro. Em alguns, o movimento é mais claro, mas há outros, de reflexão, que são fundamentais para que se aprenda ao longo do caminho e se dê os passos certos!

Durma com os anjos. Há muita coisa boa guardada para você amanhã. Boa noite!

Boas noites de sono não deveriam ser um privilégio, mas uma regra. Todos nós devemos ter o direito a dormir bem.

Leia também  Kit de bolsa maternidade masculino

Deus está protegendo você. Tenha uma boa noite. Amanhã Ele saberá indicar qual caminho seguir.

Boa noite para você que brilha com o luar! Descanse, você merece.

Hoje não deu”.

Como dar boa noite para Deus?

Compartilhar frases e mensagens de boa noite com Deus pode ser uma forma reconfortante de ajudar as pessoas a esquecer dos problemas enfrentados durante o dia e ter uma noite de paz. Pensando nisso, selecionamos algumas frases perfeitas compartilhar no WhatsApp e em outras redes sociais com quem você mais ama. Confira!

Enquanto a noite se torna calma e silenciosa, que Deus suspire calmaria e paz no seu coração. Durma bem.

Que as bênçãos de Deus sejam abundantes nesta noite e que você possa sentir seu amor em cada instante. Boa noite, durma com os anjos!

Antes de dormir, peço a Deus que cuide do seu sono para que amanhã você acorde com as energias recarregadas e tenha uma manhã abençoada!

Que esta noite seja de paz, de sonhos e descanso profundo. E que a bênção do Senhor esteja sempre contigo.

Nenhuma noite é tão escura que não possa ser iluminada pela luz que vem de Deus. Que seja uma noite repleta de paz.

Que a paz de Deus esteja sobre você nesta noite e que seus sonhos sejam abençoados. Boa noite!

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” Salmos 34:7

Que Deus guarde seu sono esta noite e te proteja de todo o mal. Tenha uma noite abençoada!

Que Deus abençoe a sua noite assim como Ele abençoa todos os seus dias. Descanse bem!

Nesta noite, que a luz divina brilhe sobre você e lhe conceda descanso e paz. Boa noite, que Deus te abençoe!

Entregue seus planos nas mãos do Senhor e descanse em seu amor, pois Ele trabalha enquanto dormimos. Boa noite abençoada!

Lembre-se, Deus está no comando da sua vida. Deixe que a luz do nosso Senhor entre na sua casa e abençoe todos os seus sonhos.

Coloque os seus dias nas mãos de Deus e durante a noite, durma em Seus braços.

Que o silêncio da noite te traga serenidade e que a presença divina te envolva em paz e harmonia. Boa noite.

Ao cair da noite, que a paz do Senhor recaia sobre ti.

Que teus sonhos sejam puros e abençoados pelo Criador.

Ter a proteção de Deus não quer dizer que as suas dificuldades e problemas desaparecerão, mas tendo Ele ao seu lado, elas com certeza não vão te consumir. Boa noite.

Que Deus seja a sua fortaleza e te garanta uma noite abençoada.

Nunca deixe de confiar nos planos de Deus. Ele está no comando da sua vida e está preparando um novo dia maravilhoso para você. Boa noite.

Deus, peço que o Senhor abençoe a noite de cada uma das pessoas que estão lendo esta mensagem e ilumine o caminho de cada uma delas para um novo dia repleto de felicidade e conquistas. Amém!

Depois de um dia de luta, que esta noite te traga o descanso merecido para que o amanhã seja de vitória. Tenha uma noite abençoada!

Nesta noite, rezo para que você receba todo o amor de Deus e tenha um sono protegido pelos anjos celestiais.

Boa noite ao irmão
Dentro do coração
A última atividade
É permanecer com humildade
Com carinho e atenção
A palavra que conduz
É a do Mestre da Luz
Dentro do pensamento
Lembrando a todo momento
A oração de Jesus!

Quando eu desejo boa noite a você, junto com as palavras eu envio carinho.

Como dar um boa noite abençoado?

A noite chega para acalmar o corpo e trazer tranquilidade para o coração. Preparamos frases e mensagens especiais para este momento, que desejam uma noite abençoada de sono.

Desejo hoje uma noite cheia de luz, bênçãos e boas energias para todas as pessoas queridas que estão na minha vida.

Uma boa noite abençoada! Deus está acompanhando cada passo diário que damos. É preciso ter fé.

Tenha uma noite abençoada! Há anjos te protegendo lá de cima.

Abra os braços e sinta as forças que Deus está te enviando lá de cima. Boa noite!

Olhe mais para as estrelas e para a lua, elas são também uma forma de nos comunicarmos com Deus. Ele está atento, apoiando-nos sempre. Mantenha a esperança, encha o seu coração de paz e durma sentindo a tranquilidade na sua alma.

Uma linda e abençoada noite para aquelas pessoas que me fazem entender como a vida pode ser boa!

Imagine uma caixa mágica: dentro dela envio todo o meu amor e toda a proteção divina para que tenha uma daquelas noites que enchem o corpo de energia para um novo dia!

Para se comunicar com Deus, basta adormecer. Acalme esse coração, deite e deixe que ele te ajude a seguir. Amanhã é um novo dia! Boa noite!

É hora de fechar com chave de ouro o seu dia: deite na sua cama e permita-se adormecer. Que as bênçãos possibilitem que atinja a tranquilidade e a paz dentro de você.

Desejo a todos nós uma noite abençoada de sono! Que ela nos dê muita energia e força para encararmos o dia de amanhã com muita vitalidade.

Os anjos estão te aguardando nos sonhos para mostrar o caminho. Vá dormir e tenha uma noite abençoada!

Uma noite cheia de bênçãos e bons sentimentos é o que desejo para as pessoas que tanto iluminam o meu caminho.

Que as bênçãos e o amor que eu envio invadam a casa de cada um de vocês, meus amados amigos!

É hora de descansar depois desse dia agitado! Durma com os anjos e receba a proteção divina de Deus.

Que Deus te abençoe, amigo. Você é a razão de os meus dias terem sempre um brilho a mais!

Querida amiga, que Deus sempre te dê energia para que continue sendo essa pessoa guerreira e cheia de vida! Você faz diferença na vida de tanta gente.

Desejo que Deus abençoe a sua noite e proteja o seu lar. Que a paz sempre esteja no seu coração. Boa noite!

Sabe esse sorriso que está no meu rosto? Você é a razão dele. Uma noite abençoada para você!

Após um dia cheio, nada melhor que deitar na cama e se deixar ser levado pela paz que Deus coloca nas noites de sono.

Há muitas coisas boas acontecendo ao seu redor. Tire alguns segundos para observar o que faz tempo que não olha. Veja diferentes cantos do seu quarto, olhe para fora da janela, observe detalhes que passam despercebidos na correria dos dias. Acalme seu coração e tenha uma noite abençoada!

Preencha seu coração de gratidão. Há muitas coisas maravilhosas na sua vida para agradecer diariamente. Que tenha uma noite abençoada!

Que Deus abençoe a sua noite, que Deus apoie suas decisões, que Deus te encha de saúde, que Deus te preencha de amor.

Enquanto você dorme, Deus entra em ação par”.

Leia também  Como fazer lasanha de frango

Que Deus abençoe minha família frases?

Boa noite!

Querido Deus, abençoe nossa noite. Cuide dos meus amigos e da minha família, Senhor.
Abençoa cada escolha, cada caminho traçado e saberei que tudo que for verdadeiro, virá.
Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.
Salomão

Bíblia Sagrada. Provérbios 16:3

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje…Mais

Peço com fé que a cada passo teu a mão de Deus te abençoe e ilumine a tua vida e da tua família.
Que Deus abençoe o nosso dia, a família e amigos, e o lar de cada um. Desejo um lindo fim de semana a Todos!⁠

Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus abençoe e ilumine você e a sua família.
E que conceda bons sonhos e um descanso revigorante.
Uma noite linda, tranquila e leve.
Ótima noite!

Deus, ilumine os próximos dois dias, esteja com a gente, abençoe nossa familia, nosso lar e que não nos falte a saúde, fé, alegria. Que a PAZ seja nossa companhia, que o Espirito Santo transborde nossos corações e contagie todos aqueles que nos cercam, amém! (Priscilla Rodighiero)

Família é o bem mais precioso que a gente têm.
Que Deus abençoe a minha família e a sua também.

Bom dia!
Meu DEUS obrigado por mais um dia. DEUS Todo Poderoso abençoe meus amigos e minha família onde quer que eles estejam. Hoje é um bom dia para começar novos desafios, vou por DEUS sempre a frente, porque ai não tem como dar errado. DEUS que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.

A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.

Que Deus te abençoe.
Ilumine seus pensamentos.
Guie teus passos.
Restabeleça sua saúde.
Não deixe faltar comida na sua mesa.
Proteja toda sua família.
Guarde sua casa dia e noite, noite e dia.
Te proteja de todo mal com seu manto de luz.
Amém!

Deus abençoe seu dia e te dê vitória em nome de Jesus! Que seus planos estejam em sintonia para o que Ele quer pra sua vida e tudo dará certo!

Eu te desejo:
Que o senhor abençoe seu caminho;
Que Ele guia os seus passos;
Que Ele proteja quem voce ama e
que Ele seja a sua companhia na
linda estrada chamada VIDA.

“Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família… Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu… Não a nada melhor que ser grato todos os dias…

Você pode vencer o medo… Você pode enfrentar o que for… Com Jeová Deus você não temerá… Não terá que se esconder… Porque você sabe que tem seu amor… Olhar com fé é ver além do escuro… Se olhar com fé você não terá o que temer… Seja forte com Jeová e continue a perseverar”.
Viva pela fé!
Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.⁠

Deus abençoe os seus filhos na terra, minha família, amigos, e que até os desafetos sejam abençoados com a paz de espírito. Só assim estaremos mais perto de vós. Que ela ( a sua bênção) esteja presente no nosso dia a dia.

Na nossa casa e na nossa família. Que esse sentimento s”.

Como dar um boa noite maravilhoso?

Nada como uma mensagem carinhosa de boa noite para alegrar o coração das pessoas que a gente mais ama. Faça com que este alguém especial se sinta amado e confortado por estas palavras no finalzinho do dia.

Seja para a família, o seu namorado, namorada ou um amigo. Confira as 62 melhores mensagens de boa noite com carinho para compartilhar em todas as redes.

Boa noite. Amanhã será um dia de novas aventuras e sorrisos largos. Descanse o corpo, a mente e a alma!

Te desejo os sonhos mais doces nesta noite. Que amanhã o seu dia seja repleto de alegrias. Durma em paz.

Passando para te desejar uma boa noite de beleza, amor e paz. Descanse bem, minha princesa.

Que esta noite lhe traga paz e serenidade. Boa noite!

Estimado amigo, te desejo uma boa noite de sono e que amanhã seja um dia tão especial quanto você! Bons sonhos.

Chegou a hora do tão aguardado descanso. Boa noite, meus amigos!

Pense nos maravilhosos momentos de hoje e acorde com um largo sorriso amanhã! Boa noite!

Boa noite, meu amor. Que os anjos te protejam nesta linda noite de luar e que você tenha sonhos tão belos quanto a sua alma.

Feche os olhos, clareie a sua mente e deixe que as estrelas iluminem os seus sonhos para uma noite de puro descanso. Boa noite, meu querido. Mal posso esperar para te ver amanhã.

Passando para te desejar uma noite de muita paz e tranquilidade.
Que os seus sonhos sejam lindos e o seu descanso glorioso. Boa noite!

Sonhe com o vento carregando os seus sonhos,
Sonhe com o amor que você encontrou,
Sonhe com um rio de pura alegria,
Sonhe comigo, que te quero todo dia.

Feche os seus lindos olhos e tenha uma boa noite de sono. Que o papai do céu abençoe os seus sonhos e te traga uma manhã gloriosa e de muita luz.

A noite chegou para acalmar a sua mente. Descanse bem e recupere as energias para amanhã. Boa noite, meu amigo.

Aproveite a calmaria desta noite para deixar todos os seus problemas de lado e descansar o corpo e a mente.

Deus abençoe o dia que nos conhecemos e continue abençoando as noites que virão. Boa noite, meu anjo.

Desligue o celular, apague a luz e deixe que a escuridão tranquilize a sua mente e o seu coração. Boa noite!

Eu espero que você esteja aproveitando esta linda noite, assim como eu aproveitei passar o meu dia ao seu lado. Bom descanso e boa noite!

Mal posso esperar para te ver amanhã. Mas no momento, vou apenas te desejar uma boa noite de sono. Nos vemos em breve, meu amor. Bom descanso.

Para lembrar àquela pessoa especial que você está pensando nela em todos os momentos do seu dia e desejar uma boa noite de sono. Confira uma seleção com as melhores mensagens e frases de boa noite com carinho e muito amor!

Te desejo os sonhos mais doces e uma noite repleta de paz.

Boa noite, meu mais precioso tesouro. Que você tenha os mais lindos sonhos esta noite… de preferência comigo. Te amo.

Para dormir bem, conte as estrelas, conte as ovelhas e conte comigo para tudo. Boa noite.

Meu mundo para quando você adormece e só tem início quando você acorda. Boa noite, meu amor.

Boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *