programas de tv com letícia spiller

Qual foi a última novela que Letícia Spiller fez?

Uma das atrizes mais conhecidas da TV e que fez diversas novelas nos anos 1990 e 2000, Letícia Spiller está de volta à Globo depois de um hiato. Cinco anos após deixar o elenco fixo da emissora –seu último trabalho foi como a primeira-dama de O Sétimo Guardião (2018)–, a loira acertou seu retorno. Ela fará a série Veronika, que tem previsão de estreia ainda para este ano.

Produzida pelo Afroreggae em parceria com o Globoplay, a trama vai girar em torno do universo já apresentado em Arcanjo Renegado, inclusive com a participação de Micael, protagonista da produção interpretado por Marcelo Mello Jr.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Letícia fará uma delegada que vai tentar combater o crime organizado no Rio de Janeiro. As gravações já têm data para começar. As primeiras cenas devem ser rodadas em 6 de fevereiro, e os trabalhos continuarão até o início do segundo semestre.

A série criada por José Junior conta com direção-geral de Silvio Guindane e Vera Egito para apresentar a trajetória de uma advogada negra e criada numa comunidade que acaba se envolvendo com o crime organizado. Roberta Rodrigues será a protagonista do projeto e Mariana Ximenes fará parte do elenco.

Letícia Spiller não teve seu contrato com a Globo renovado em 2021. “Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato”, declarou a atriz, que iniciou sua carreira como uma das paquitas de Xuxa Meneghel no extinto Xou da Xuxa (1986-1992).

“Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, disse a artista em entrevista ao jornal Extra na época do fim do contrato.

Na emissora de Roberto Marinho, Letícia atuou em várias novelas. Estreou em Despedida de Solteiro (1992) e fez sua primeira protagonista, a manicure Babalu, em Quatro por Quatro (1994).

Confira vídeos sobre as notícias dos famosos e outros babados da TV no canal do Youtube do Notícias da TV.

Em que ano Letícia Spiller foi paquita?

Leticia Spiller, de 50 anos, deu um depoimento para o primeiro episódio da série Xuxa – O Documentário e lembrou como foi o dia da primeira gravação.

“O primeiro dia que eu entrei num estúdio, eu me assustei. Mas quando a Xuxa entrou foi impressionante, eu guardo pra sempre essa imagem. Porque eu vi um facho de luz do céu. Era uma altura maior que o teto com os refletores. Eu fiquei procurando. Era a luz dela”, afirmou a atriz, que estreou no meio artístico como paquita.

Ao lembrar o período em que foi assistente de palco de Xuxa, Letícia lembra que tinha funções pré-definidas por Marlene Mattos, diretora do Xou da Xuxa e empresária da apresentadora. “No início, eu fiquei muito preocupada em fazer o trabalho direito. E eu não tinha essa preocupação em aparecer na câmera. Só que a Marlene me apavorava um pouco. Ela falava: ‘você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso’. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás”, lembrou.

A postura “perdida” de Letícia fez com que ganhasse o apelido de Pastel. “E a Xuxa ficava me chamando, para me mostrar para o público. E eu não escutava nada. E ela: ‘o Pastel vem aqui’. E aí ficou Pastel”, diz Letícia, que estreou como paquita em 1989 no programa Xou da Xuxa.

Qual foi a primeira novela da atriz Letícia Spiller?

Novelas rurais têm uma memória afetiva dentro de mim por causa do contato com a natureza que eu tenho desde pequena.

Leia também  Quando chama o coração

Leticia Spiller é atriz, famosa por papéis de destaque em novelas da Globo. Estreou na TV como a paquita Pituxa Pastel no Xou da Xuxa, em 1989. No ano seguinte, começou a estudar teatro e fez sua estreia em novelas com participação em Despedida de Solteiro (1993). A fama viria na pele da divertida Babalu de Quatro por Quatro (1994), que lançou modas e marcou sua carreira.

Seguiu como uma das principais atrizes da Globo nos anos seguintes, atuando em títulos como O Rei do Gado (1996) e Zazá (1997). Viveu a ardilosa vilã Maria Regina de Suave Veneno (1999), a arrivista Viviane Perón de Senhora do Destino (2004), entre outros papéis na televisão, no teatro e no cinema. Seu trabalho mais recente em novelas foi em O Sétimo Guardião (2018).

Foi casada com o ator Marcello Novaes, seu par romântico em Quatro por Quatro, de 1995 a 2000. Eles são pais do também ator Pedro Novaes, nascido em 1996. Do namoro com o diretor Lucas Loureiro, de 2007 a 2016, nasceu Stella, em 2011. Em 2018, assumiu o namoro com o músico uruguaio Pablo Vares.

Qual novela Letícia Spiller fez o papel de Babalu?

A partir desta segunda-feira, 7, a novela Quatro por Quatro está disponível no Globoplay. Escrita por Carlos Lombardi, exibida entre 1994 e 1995, a produção foi responsável por alavancar a carreira de atriz da ex-paquita de Xuxa, Letícia Spiller, que teve seu primeiro papel de destaque em um folhetim da Globo.

A trama consistia em quatro mulheres – a dondoca Abigail (Betty Lago), a dona de casa Auxiliadora (Elizabeth Savala), a tímida secretária Tatiana (Cristiana Oliveira) e a manicure Babalu (Letícia Spiller) -, que se encontram pela primeira vez após serem presas depois que seus carros se chocam no trânsito caótico do Rio de Janeiro. Na mesma cela, elas descobrem que todas haviam perdido o homem amado no mesmo dia e, então, decidem se vingar deles.

A partir daí, começam um plano para destruir as vidas de Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunato (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes), pares de Abigail, Auxiliadora, Tatiana e Babalu, respectivamente.

Quatro por Quatro substituiu o remake de A Viagem e antecedeu Cara e Coroa, de Antônio Calmon.

Primeiro grande papel de Letícia Spiller, que já tinha feito participações em humorísticos da Globo e na novela Despedida de Solteiro (1992), Babalu rendeu à atriz alguns prêmios de revelação e reconhecimento do público.

O sucesso da personagem foi tão grande que seu estilo tomou conta das ruas: tamancos com meias soquete coloridas, shorts minúsculos, blusas estilo cigana com ombros de fora e arcos de cabelo viraram moda. O vocabulário da personagem também ficou na boca do povo: “bofe”, “mona”, “babado” e “uó” também fizeram sucesso.

Da novela para a vida real, a atriz e o seu parceiro de cena, Marcello Novaes, se tornaram namorados e casaram. Da relação, que começou em 1995 e durou até 2000, nasceu o também ator Pedro Pena Spiller Novaes.

A novela também contou com uma trama paralela em que os médicos – e primos – Gustavo e Bruno (Humberto Martins) disputam o amor e a guarda de Ângela (Tatyane Fontinhas Goulart), que tinha sido abandonada pelo pai, Bruno, quando este ficou traumatizado após a morte da esposa. Depois disso, a menina foi adotada por Abigail e seu marido.

Enquanto tenta se vingar de seu ex-noivo, Tatiana também se envolve com Bruno, que, além de tentar se curar do trauma, precisa se livrar da paixão enlouquecida de Suzana (Helena Ranaldi).

Algumas passagens da novela podem não ter sido questionadas na época em que foi ao ar, nem mesmo quando foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, em 1998, mas atualmente seriam muito mal vistas por grande parte do público. Uma delas é quando, em uma das tentativas de vingança, Elizabeth Savala faz ‘black face’ (pintar o corpo com um tom escuro para imitar pessoas negras) se passando por uma moradora de uma favela do Rio de Janeiro.

Leia também  Vestido para sair da maternidade

Uma das curiosidades da novela foi a participação do jogador de vôlei Tande, que viveu ele mesmo. Na história, ele era um morador recente do prédio em que morava.

Quantos filhos de Letícia Spiller tem?

São Paulo

Letícia Spiller já foi mocinha, vilã e, recentemente, até uma bruxa, em “Cidade Invisível” (Netflix). No entanto, no último mês, a sensação é de identificação com as personagens que interpretou: duas mães totalmente diferentes entre si, mas ainda assim, mães. Como a própria Letícia.

Em “Um Ano Inesquecível – Inverno”, já disponível no Prime Vídeo, Spiller vive uma dona de casa, que vê em uma viagem de férias para o Chile uma boa oportunidade para para estreitar os laços com a filha, Mabel (Maitê Padilha). A adolescente, como todas de sua idade, preferia estar na companhia da amigas de infância.

Já em “Inexplicável”, que filmou cenas em Osasco (SP) na semana passada, Letícia interpreta Yanna, uma mãe cheia de fé que reza pela recuperação do filho. Ele enfrenta graves problemas de saúde e chega a ser dado como morto, mas eis que um milagre acontece. Sem explicação médica possível (daí o título do filme), o pequeno Gabriel se recupera e volta à vida.

Nos bastidores das filmagens, Letícia estava emocionada. “Eu acredito no poder da fé, na oração, é uma historia que mexeu muito comigo por ser mãe, e por saber que o Gabriel está aí, vivo”, disse ela, lembrando que o roteiro é inspirado em uma história real.

Mãe de Pedro Novaes, 26, e Stella Loureiro, 12, Letícia vive momentos diferentes em casa. Enquanto Pedro já “é um homem”, como ela define, a artista tem outra realidade com a pré-adolescência da filha – que dialogaram, inclusive, com os dilemas da protagonista de “Um Ano Inesquecível – Inverno”. “O Pedro não teve esses conflitos, então, para mim, tá sendo tudo novo. Além dos hormônios, tratando de mulher, tem todo o lance do temperamento”, exemplifica. “O fato é que sou muito mãezona.”

De quem são os filhos de Letícia Spiller?

Marcello e Leticia mantiveram um relacionamento por cinco anos.

O ator Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e de Marcello Novaes, tem os pais como uma inspiração. Em entrevista à revista Quem, o jovem de 26 anos falou sobre como a boa relação que o ex-casal mantém influencia a forma como ele também se relaciona.

“Dentro da minha família tem união, a gente procura muito o respeito nas nossas interações, em prol da relação um com o outro”, afirmou. Pedro acrescenta que busca ter muito respeito com as pessoas por uma “consequência de tudo que aconteceu na minha família, da relação do meu pai com a minha mãe, dele com a mãe do meu irmão”.

Leticia e Novaes tiveram um relacionamento de cinco anos e estão separados há mais de 20. Porém, os dois ainda são vistos juntos e trocam declarações. Em agosto deste ano, no aniversário de Marcello, a atriz publicou fotos com ele junto com um texto.

Que orgulho desse pai que você é, que alegria ser da sua companhia! Tanto aprendemos um com o outro! Você é fortaleza, amizade, parceria, é somar, é puro amor verdadeiro.

Na entrevista, Pedro Novaes também falou sobre a própria vida amorosa. Ele, que se define também como músico e disse que está experimentando o mundo da moda, namora a jornalista Eduarda Vilar há dois anos.

“Estamos nos curtindo, nos amando, caindo no mundo”, disse à Quem.

Ex-casais que vivem às turras: brigas de famosos na Justiça

Fonte: Redação Terra

Quem é o marido da Letícia Spiller hoje?

Leticia Spiller, de 49 anos, defende o marido, Pablo Vares, de 32, das críticas sobre sua aparência nas redes sociais. A atriz elogia a inteligência emocional do companheiro ao administrar os haters de forma educativa. O uruguaio chegou até a criar uma série de episódios, intitulada Comentários Sem Noção, em que rebate, de forma irreverente, as opiniões preconceituosas.

Leia também  Por que ele faz infinitamente mais?

“Acho que quando a gente tem a oportunidade de gerar reflexão e aprendizado, é válido. Quando se sente na obrigação de fazer isso é complicado. Mas ele encontrou uma maneira de fazer as pessoas refletirem. Acho maravilhoso, porque ele mostra um outro lado, de uma outra forma de vida, que pode ter também. Ele faz as pessoas refletirem para que elas possam pensar de outro jeito”, reflete.

Pablo é violonista, compositor, artista de rua e diretor musical e já soma quase 110 mil seguidores no Instagram. Apesar de usar o perfil para divulgar sua arte e dividir a sua forma de vida mais alternativa, ele se vê obrigado a responder, frequentemente, os “comentários sem noção” dos internautas. “A gente se expõe a opiniões de todo tipo. Faz parte! O artista tem que estar preparado para isso”, disse Pablo em entrevista a Quem.

Pablo, que usa dreadlocks (estilo de cabelo caracterizado por um emaranhado de tranças geralmente longas e finas), resolveu ressignificar o feedback negativo de alguns internautas com humor e positividade. Pablo já recebeu comentários, como: “Pelo amor de Deus! Um gurizão de dread não, né? Ai, esse povo está sem limites! Imagina os filhos, a vergonha!”.

Após a seguidores criticá-lo por seu cabelo, ele gravou um vídeo respondendo-a: “Obrigado, Olívia! Você é uma fofa! Te agradeço de coração a sua preocupação pelos nossos filhos (risos)! Mas vergonha teria eu de andar fazendo esse tipo de comentário preconceituoso em perfis de pessoas que nem conheço nas redes sociais. Mas é como tu falou e concordo contigo: ‘o povo está sem limites!’ Obrigado, Olívia, pelo seu comentário. Volte sempre!”

A ideia de Pablo é gerar reflexão. “Através do humor e da irreverência consigo informar e convidar as pessoas a refletirem sobre determinados assuntos. Essa reflexão provoca uma transformação, que acontece primeiro no pensamento, e depois na ação. Dessa forma conseguimos, todos juntos, criar um mundo mais leve, mais bem-humorado e com menos preconceito”, justifica.

Quantos anos tem os filhos de Letícia Spiller?

2 out

– 17h16

(atualizado às 22h08)

A atriz Leticia Spiller surpreendeu ao posar ao lado de sua filha, Stella, em um metrô, no último domingo (01). Isso porque elas estavam vestindo roupas rosas, relembrando a importância da conscientização sobre o câncer de mama. Além da foto, a atriz ainda deixou seu recardo sobre a necessidade da prevenção a esta doença.

Em vagão de metrô, Leticia Spiller posa com a filha com mensagem de conscientização -Foto: Reprodução/ Instagram / Famosos e Celebridades

Em seu Instagram, a atriz aproveitou os quase 5 milhões de seguidores para dar destaque ao Outubro Rosa. “As mina no vagão das mina para lembrar que outubro é rosa! Para a gente se conhecer, se tocar! O auto exame é muito importante na prevenção do câncer de mama. E também realizar exames periódicos. Esteja em contato com você sempre. Bom domingo minas e manas do meu coração”, escreveu na legenda.

Além disso, os seguidores de Leticia Spiller elogiaram a atitude e a beleza das duas. Isso porque Stella se parece muito com a mãe. “Os olhinhos da Stella se parecem com os teus Letícia! Que fofura”, comentou uma. “Muito importante lembrar e ficar consciente sobre o outubro rosa! Acho lindo que você sempre aborda esses temas aqui Letícia.”, destacou outra.

Aliás, Stella tem 12 anos e é filha de Leticia Spiller e Lucas Loureiro. Além dela, a atriz também é mãe de Pedro, de 26 anos, fruto do relacionamento com Marcello Novaes.

Vale lembrar que a campanha Outubro Rosa alerta sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Atitudes como a de Leticia Spiller são extremamente valiosas. Além disso, o uso da cor rosa é para destacar a importância deste tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *