programas de tv com claudia raia

Como foi a gravidez de Claudia Raia foi inseminação?

Aos 20 e poucos anos, Claudia Raia escutou da guru, Cristina Fadul, que teria três filhos: dois do segundo casamento e um do terceiro. A previsão completa da taróloga, que parecia bem ousada à época, se concretizou quando a atriz, mãe de Enzo e Sophia, da união com Edson Celulari, engravidou naturalmente, aos 55 anos, de Luca, do relacionamento com Jarbas Homem de Mello. “Ele é meu milagrinho”, comemora.

A gravidez do caçula, apesar de desejada, acabou pegando Claudia e Jarbas de surpresa – e os fãs dos dois também. Quando o casal decidiu engravidar, Claudia estava há três anos na menopausa e pretendia gerar um bebê por meio de uma fertilização in vitro com óvulos congelados aos 48 anos – por conselho da mesma guru.

“Conversei com Deus. Se fosse para a nossa felicidade, união da família, que ele concedesse essa gravidez de primeira”

“Resolvemos fertilizar os seis óvulos que tinha e preparar meu corpo para a gravidez, tomando hormônios por quatro semanas e progesterona por cinco dias”, lembra ela. Dos seis, só quatro fecundaram, e um dos médicos de Claudia, o ginecologista e obstetra José Bento, não estava contente com o desenvolvimento dos embriões. “Foi quando conversei com Deus”, diz. “Que se fosse para a nossa felicidade, união da família, ele concedesse essa gravidez de primeira”, conta. “Não queria ficar tomando hormônios, desafiando o destino. Já tinha dois filhos, estava tudo incrível. Um novo filho seria uma celebração, um bônus, mas não uma necessidade do casamento.”

+ Claudia Raia e Jarbas fazem relato de parto de Luca: ‘Anúncio de que a vida mudou’

No quinto dia do processo de desenvolvimento dos embriões, Claudia recebeu a notícia de que eles não haviam se formado. “Eu só olhei para cima e falei: ‘já entendi’.” Por causa dos hormônios, nos três meses seguintes, ela menstruou. “Achava que era escape de menopausa.” Num ultrassom, Claudia descobriu que estava ovulando. “Tinham três óvulos no ovário direito e dois no esquerdo”, lembra. “A doutora Silvana até brincou: ‘Cuidado para não engravidar’. Morremos de rir da piada.”

“Tinham três óvulos no ovário direito e dois no esquerdo. A doutora Silvana até brincou: ‘Cuidado para não engravidar’. Morremos de rir da piada” — Claudia Raia

Nos meses seguintes, Claudia viajou com Jarbas para a Argentina e Los Angeles e com os filhos para Itália. Na Costa Amalfitana, chegou a comentar com Enzo como estava se sentindo inchada, com peitos grandes e sonolenta. “Loucura esses hormônios”, dizia. Na volta ao Brasil, foi à médica que pediu novos exames e um beta HCG.

Por conta própria, comprou um teste de farmácia, que deu positivo. “Olha que palhaçada isso aqui. Rimos muito e nem eu nem Jarbas acreditamos no resultado”, conta. Até que, horas depois, a médica, aos prantos numa ligação de vídeo, diz. “Claudia, você está grávida!”. “Quem? Eu? Como assim?’”, lembra ela, que na ocasião já estava de nove semanas. “Tem pessoas que acham que menti, que fiz inseminação. Se tivesse feito, porque menti”.

Leia também  Bom dia com café

Qual foi a última novela que Claudia Raia participou?

São Paulo

Quatro anos após seu último papel na televisão, em “Verão 90” (2019), Claudia Raia retorna à atuação. A atriz vai entrar em “Terra e Paixão”, novela das 21h da Globo, como a mãe de Rainer Cadete.

A personagem não teve o nome divulgado, mas as filmagens devem começar em outubro. Rainer é Luigi, italiano trambiqueiro que se envolve com Petra, herdeira da rica família de Antônio La Selva (Tony Ramos).

A volta de Claudia ocorre também sete meses após o nascimento de seu terceiro filho, Lucca, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello. “Não esperava voltar tão cedo. É uma novela com grandes atores. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los. Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento”, disse em entrevista ao gshow.

Quantas novelas Claudia Raia já fez?

Maria Claudia Motta Raia (Campinas, 23 de dezembro de 1966) é uma atriz, cantora, bailarina, produtora teatral e apresentadora brasileira.[2] Célebre por suas performances na televisão e no teatro musical desde o início da década de 1980, ela já ganhou inúmeros prêmios, incluindo dois Prêmios APCA, um Troféu Imprensa, um Prêmio Qualidade Brasil, e um Prêmio Bibi Ferreira, além de recebido indicações para quatro Prêmios Extra.

Cláudia iniciou sua carreira artística como bailarina, dançando profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina, e estudou balé por quatro anos em Nova York. Começou no teatro musical em 1982 na versão brasileira da peça A Chorus Line.[3] No ano seguinte despontou na televisão com sua personagem no programa Viva o Gordo. Em seguida, recebeu convite para a novela do horário nobre da TV Globo Roque Santeiro, pela qual ganhou popularidade e venceu o Prêmio APCA e o Troféu Imprensa.[4] Em 1987 recebeu sua primeira personagem popular, a feirante Tancinha de Sassaricando.[5]

Raia alcançou sucesso por seus personagens extravagantes e cômicos, como a Adriana de Rainha da Sucata (1990), Maria Escandalosa de Deus nos Acuda (1992), Engraçadinha Pereira em Engraçadinha (1995) e nas esquetes do programa Não Fuja da Raia (1996). Em 1998 foi aclamada por sua atuação como a vilã perversa Ângela Vidal em Torre de Babel. Com uma performance em tom diferente do habitual, ela garantiu uma indicação ao Troféu Imprensa de Melhor Atriz e consagrou-se como uma das atrizes mais versáteis e presentes no cenário da teledramaturgia nacional.[6]

Cláudia atuou em mais de 30 produções na televisão, destacando-se ainda em As Filhas da Mãe como a transexual Ramona, O Beijo do Vampiro como a vampira Mina D’Montmartre, Belíssima como Safira e em Sete Pecados como a vilã Ágatha. Em 2008, ao lado de Patrícia Pillar, recebeu aclamação da crítica por sua performance dramática em A Favorita como Donatella.[7] Por seu desempenho, foi indicada aos principais prêmios da televisão, incluindo o Troféu Imprensa, Prêmio Qualidade Brasil, Prêmio Extra e Melhores do Ano de Melhor Atriz.

Descendente de italianos,[8] aos dez anos realizou seus primeiros trabalhos como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos onze anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos treze anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar “desengonçada”.[9] No início da carreira de bailarina, dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina.[10][11] Aos treze anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York, onde ficou por quatro anos.

Aos 15 anos participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha.[12] Estreou na televisão como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no esquete “Vamos Malhar” do humorístico Viva o Gordo. Em 1985 fez a dançarina Ninon na novela Roque Santeiro da Rede Globo. Em 1986 p.

Leia também  Como fazer cocada simples?

Quem vai ser a mãe de Luigi?

Sobre o novo trabalho, a atriz elogiou o elenco. “É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los”.

A participação em Terra e Paixão também marca a primeira parceria entre a atriz e Walcyr Carrasco em 16 anos. A última vez que Claudia atuou em uma novela do autor foi em Sete Pecados, de 2007, na qual interpretou a vilã Ágatha.

“Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia”

Claudia Raia

A novela “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Quantos meses o filho da Claudia Raia tem?

A atriz Claudia Raia, que teve o terceiro filho em fevereiro, compartilhou uma bela foto em família. O registro, postado no último domingo, 23, mostra a atriz e seus filhos Luca, Enzo e Sophia.

De 4 meses, Luca é filho de Claudia com o atual marido, Jarbas Homem de Mello. Já os outros dois, frutos do casamento com Edson Celulari, são também padrinhos do caçula. Apesar de Claudia não estar mais casada com o pai de Enzo e Sophia, a família compartilha diversos registros em conjunto.

A nova foto emocionou internautas. “Filho é amor que transcende tudo”, apontou uma usuária. Para Claudia, a imagem é especial. “O melhor lugar do mundo”, escreveu.

Como Claudia Raia engravidou aos 55 anos de idade?

Aos 20 e poucos anos, Claudia Raia escutou da guru, Cristina Fadul, que teria três filhos: dois do segundo casamento e um do terceiro. A previsão completa da taróloga, que parecia bem ousada à época, se concretizou quando a atriz, mãe de Enzo e Sophia, da união com Edson Celulari, engravidou naturalmente, aos 55 anos, de Luca, do relacionamento com Jarbas Homem de Mello. “Ele é meu milagrinho”, comemora.

A gravidez do caçula, apesar de desejada, acabou pegando Claudia e Jarbas de surpresa – e os fãs dos dois também. Quando o casal decidiu engravidar, Claudia estava há três anos na menopausa e pretendia gerar um bebê por meio de uma fertilização in vitro com óvulos congelados aos 48 anos – por conselho da mesma guru.

“Conversei com Deus. Se fosse para a nossa felicidade, união da família, que ele concedesse essa gravidez de primeira”

“Resolvemos fertilizar os seis óvulos que tinha e preparar meu corpo para a gravidez, tomando hormônios por quatro semanas e progesterona por cinco dias”, lembra ela. Dos seis, só quatro fecundaram, e um dos médicos de Claudia, o ginecologista e obstetra José Bento, não estava contente com o desenvolvimento dos embriões. “Foi quando conversei com Deus”, diz. “Que se fosse para a nossa felicidade, união da família, ele concedesse essa gravidez de primeira”, conta. “Não queria ficar tomando hormônios, desafiando o destino. Já tinha dois filhos, estava tudo incrível. Um novo filho seria uma celebração, um bônus, mas não uma necessidade do casamento.”

+

Claudia Raia e Jarbas fazem relato de parto de Luca: ‘Anúncio de que a vida mudou’

Leia também  Programas de tv com ro woon

No quinto dia do processo de desenvolvimento dos embriões, Claudia recebeu a notícia de que eles não haviam se formado. “Eu só olhei para cima e falei: ‘já entendi’.” Por causa dos hormônios, nos três meses seguintes, ela menstruou. “Achava que era escape de menopausa.” Num ultrassom, Claudia descobriu que estava ovulando. “Tinham três óvulos no ovário direito e dois no esquerdo”, lembra. “A doutora Silvana até brincou: ‘Cuidado para não engravidar’. Morremos de rir da piada.”

“Tinham três óvulos no ovário direito e dois no esquerdo. A doutora Silvana até brincou: ‘Cuidado para não engravidar’. Morremos de rir da piada”

— Claudia Raia

Nos meses seguintes, Claudia viajou com Jarbas para a Argentina e Los Angeles e com os filhos para Itália. Na Costa Amalfitana, chegou a comentar com Enzo como estava se sentindo inchada, com peitos grandes e sonolenta. “Loucura esses hormônios”, dizia. Na volta ao Brasil, foi à médica que pediu novos exames e um beta HCG.

Por conta própria, comprou um teste de farmácia, que deu positivo. “Olha que palhaçada isso aqui. Rimos muito e nem eu nem Jarbas acreditamos no resultado”, conta. Até que, horas depois, a médica, aos prantos numa ligação de vídeo, diz. “Claudia, você está grávida!”. “Quem? Eu? Como assim?’”, lembra ela, que na ocasião já estava de nove semanas. “Tem pessoas que acham que menti, que fiz inseminação. Se tivesse feito, porque menti”.

Como estão os filhos de Claudia Raia?

Enzo Celulari
Cláudia Raia / Filho

Quantos anos a Claudia Raia engravidou?

Grávida do terceiro filho aos 55 anos, Claudia Raia foi bombardeada por críticas envolvendo “mitos” da gestação. Com o rosto expressando tédio, a atriz decidiu responder mensagens sobre o assunto com um vídeo. Nas imagens, ela define as frases que escuta como “mentiras”.

“Grávida não pode fazer ginástica. Não pode ter filho depois dos 40. O formato da barriga diz o sexo do bebê. Você vai comer por dois”, enumerou a artista. Ao fundo, uma voz desconhecida repetia, em inglês: “Mentiras, mentiras e mais mentiras”.

“Eles querem fazer a gente acreditar em mitos, eu prefiro viver a minha verdade”, resumiu Claudia na legenda das imagens. A atriz está a espera de um menino que se chamará Luca. O bebê é o primeiro filho da atriz com o também ator Jarbas Homem de Mello, que até então não tinha sido pai.

Após o desabafo da artista em relação às opiniões não requisitadas de terceiros, famosos fizeram questão de apoiá-la. “Musa”, definiu Cleo. “Rainha”, concordou Heloísa Périssé. Fãs também concordaram. “O que eu acho que não pode mesmo é cuidar da vida dos outros”, observou Vinícius Diogo. “Síndicos da eternidade”, destacou uma internauta identificada apenas como Collandy. “Grávida pode tudo”, reforçou Vera Lúcia.

Claudia Raia engravidou naturalmente depois de ter tentado ter o terceiro filho por meio de uma fertilização in vitro. Ela tinha poucos óvulos congelados e a tentativa não deu certo. De acordo com a própria artista, sua médica a orientou a se prevenir nas relações porque ainda restavam quatro óvulos em seu corpo. Ela riu e seguiu a vida. Até que veio o teste positivo.

Veja o vídeo de Claudia Raia abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *